Hmmmmmmmm.......

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 22, 2018
Pontuação de reação
479
Cubos
0
Será isto 1 easter egg???

Uz5daa0.png

Sim, vai ter caixas misteriosas o Dorgado estava abrindo umas uns dias atraz e só vinha p4

Espero que realmente venha itens bons, porque abrir livro está um caos.. só vem mato.. daqui a pouco vai vir a caipora junto

Já era para ter sido colocado logo no inicio do server.. mas é só mais uma promessa que caiu no mar do esquecimento

Edit: essa opção sempre esteve ai kskssk

MSM assim será melhor que os tesouros se vier hehe, a topnivel e minha, ja tem 10k150 gemas, as caixas vao ser abertas com gemas, por isso q to la so acumulando hehe

MSM assim será melhor que os tesouros se vier hehe, a topnivel e minha, ja tem 10k150 gemas, as caixas vao ser abertas com gemas, por isso q to la so acumulando hehe
shuashua.. espertinho você hein .. eu só tenho 2k500

2 Palavras: Sleep_Colheita

Vai ser com gemas, se não me engano foi o proprio dorgado ou d4nde que falaram sobre isso lá no topico de introdução do server, a não ser que mudem haha

eu sei que fungo da nível tava só zuando.. meu primo gosta de fungo e é lvl 16 já kk kk e ele joga pouco :D:D:D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar