Será isto 1 easter egg???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Sim, vai ter caixas misteriosas o Dorgado estava abrindo umas uns dias atraz e só vinha p4
Já era para ter sido colocado logo no inicio do server.. mas é só mais uma promessa que caiu no mar do esquecimento
Edit: essa opção sempre esteve ai kskssk
Como acumula tanto não tem level maximo de conta?MSM assim será melhor que os tesouros se vier hehe, a topnivel e minha, ja tem 10k150 gemas, as caixas vao ser abertas com gemas, por isso q to la so acumulando hehe
Saudade das caixas misteriosas que eu ainda nem abri
shuashua.. espertinho você hein .. eu só tenho 2k500MSM assim será melhor que os tesouros se vier hehe, a topnivel e minha, ja tem 10k150 gemas, as caixas vao ser abertas com gemas, por isso q to la so acumulando hehe
Como acumula tanto não tem level maximo de conta?
cade o tutorial de subir nível![]()
eita tomara q der pra usar as gemas![]()
2 Palavras: Sleep_Colheita
Vai ser com gemas, se não me engano foi o proprio dorgado ou d4nde que falaram sobre isso lá no topico de introdução do server, a não ser que mudem haha