malz reinado tem vc tb!!! kkkkkkkkkkkk Concordo com o Rev não da pra generalizar e dizer q tds eram safados.... até pq eu fui o primeiro a ser roubado (E_U_M_E_S_M_O) e reportei o problema. Se eu fosse safado tb taria no meio dos banidos e não sendo vítima deles!!! Digasse de passagem o miserento era do meu Clã!!!
Só quero esclarecer já que o admin não me da a chance. Durante todo esse ocorrido que foi sábado e domingo, eu praticamente não loguei no server, tanto é que fiquei sabendo que o tavinho tinha sido banido pelo ts que meus amigos me falaram(isso no sabado). Ontem eu só loguei no sever depois das 4:30, e antes de loga eu entrei no ts, e já veio aquele flood de poke me perguntando oque eu fiz. Ae fui tenta loga com meu char, e estava banido por "Bug Abuser", ae já fiquei sem sabe oque estava acontecendo, então fui fala com o Sub PabloFub, então foi ae que ele me disse a merda toda que o Tavinho tinha feito, e eu perguntei qual era minha parte na historia, ae ele me disse bem assim: _ O tavinho compro diamonds na sua loja. E foi esse o motivo de eu ser ban, o Tavinho me ferro porque compro itens na minha loja. Como qualquer outro player faz. Tanto é prova que não tive nada com isso, é que só fui fala com o tavinho pra xinga ele pelo oque ele fez comigo. Olhem meu log no momento que tudo isso ocorreu vocês vão ver que nem estava logado. É isso só pesso um pouco que respeito da Staff, pois, nunca fiz nada que pudesse prejudica o server, e agora por causa de um membro da minha guild, to sendo considerado um Player sujo, que conseguiu todo seu money com bugs e hacker. Só pesso uma retratação, não quero fica com a imagem manchada por algo que não fiz. Att: MrCrowley.
Você foi banido por compactuar com ele.. falou com ele na conta clone, sabia que ele ia roubar e mesmo assim se omitiu.
Esse tavinhoobr ja discutiu muito no global com membros do meu clan, usando a argumentaçao de eles serem apenas crianças, mas agora quem realmente é a criança é ele, muito bom que descobriram ele ! !, Seja honesto sempre!
Olhe o log direitinho. Eu so perguntei a burrice dele. Não sabia que ele ia rouba ou fazer algo parecido. Quando falei com ele, ele ja tinha feito tudo isso, e ja tinha sido banido.
Os blocos do mentos3D foram todos deletados? E os baus de reparação que todos levavam pra ele? Os itens que estavam dentro sumiram?
Como o admn disse, ele logo com conta clone. Eu falei com a conta fake dele. Isso é mais uma prova de que eu só falei com ele dps do ocorrido.