Foi uma falta de inteligência dos INFRATORES. Se eles reportassem o BUG limpo sem tomar proveitos poderiam ganhar 300k e fazem essa troxisse e tomam proveito que vergonha ainda eles poderiam ter o nome no Log do CraftLandia mais não queriam ganhar mais sujo. Eles acham que a Staff é idiota não sabe fazer PORRA NENHUMA, Agora seus otários se FERREM SEM PODER JOGAR LIMPAMENTE NO SERVIDOR.
Leiam esse ultimo paragrafo,me admirei ao ler ele,staff parece CSI descobre tudo.Parabens Ricardo,te admiro muito pelo seu trabalho e a todos o staffers.
Mais burro é um cara que é money top e perde tudo que conquistou porcausa do que? Ganância Ganância Ganância
Bom meus caros venho a vocês demonstrar meus sentimentos, sinto pelos meus amigos, porem em fato de que foram notificados de que poderiam se tornar "player's exemplares" e jogaram essa oportunidade fora, os fazem sim dignos de punição. Mas respostas com ofensas e zombarias esta fora do nível aplicado a esse tópico, afinal devemos ser playes exemplares e em nenhum momento descordo disso. A punição aplicada a eles não deixa de ser mais do que justa, afinal alem de "ferrar" com a carreira deles, "ferraram" também com a de muitas outras pessoas. Porem o que é passado e passado. Agora players com "dor de cotovelo" por favor me poupem. Criticar um clan e generalizar, dizendo que todos eram safadones... creio que isso seria de certa forma falsa acusação, pois como visto nem o e_u_m_e_s_m_o nem eu ou Sheder ou Reinaldo tivemos qualquer envolvimento com o ocorrido. Cuide bem do que vocês pensam sobre os outros, pois um dia a "burrice" pode acontecer com vocês. Agradeço a staff (PabloFub) por ter me dado alguns esclarecimentos ontem, gostaria de ter mais algumas "provas" que envolvessem o explorador nesse ocorrido. Mas como, eu disse assim, passado é passado. Vamos voltar ao presente e continuar a tocar nossas vidas como sempre foram, enfatizando a honestidade e também a amizade que são as coisas mais importantes nessa vida. Grato [MGT] Reverend.
Com o tempo se aprende, que quando o admn manda tell pra você falando que sabe o que você fez, é melhor se entregar, pois é ... O crime não compensa, dura no máximo 5 minutos, e toda sua alegria vai embora.
Vejam que interessante, de heróis e parceiros do servidor a 02 imbecis (perdoem-me mais uma vez a palavra) expulsos da comunidade e sem direito a voltar jamais. Mas que bela escolha não é mesmo ? Repito novamente: Nós rimos na staff da inocência desses 02 indivíduos. Quanto aos amigos "eternos", não adianta chorar, querer fazer rebelião ou o que for. Foram e continuarão banidos, alguns poderão voltar com VIP, mas com COINS RESETADOS, para que fique claro e eternizado como uma tatuagem que o crime não compensa na CraftLandia. que semelhança :OOOOOOO
São crianças....crianças são ingenuas (a maioria).....não sei nem como vc perdeu tempo fazendo esse topico pra falar desses inuteis xD
Parabéns pra Staff sempre pegando ladroizinhos nbs que gosta de roba e perde sua chance no maior servidor do brasil