AiAiAi esses duper's :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: <<< esses eu dupei tbm -q
kkkkkkkkkkkk.. quem dera se fosse eu tinha enchido uma caverna de bau duplo com bloco de dima kkkkk.... mas muito boa a historia.rsrsr =]
Cara ladrão se da mau por isso consegue o dinheiro e já gasta ai é querer ser ban mesmo pois virar Money Top já é burrice...
De fato não foi bem um Bug, apenas usando inteligências com erro do Craftlandia para próprio lucro :3
a preguiça de ler... mas LI t QUERO QUE VOCE CONTINUE POSTANDO HISTORIAS e.e nao foi um bug mesmo,como voce disse se aproveitaram de uma desativaçao e ganharam muuuito lucro
Thiiagoac não contou outras partes da história, após masterkill desbanir a sua conta com VIP, eu que na aquela época (JohnnyCage) conhecido como ladrão, ele era muito esperto, no entanto apenas olhar masterkill digitando a senha na CraftLandia só uma vez, ele decorou. Após (JohnnyCage) decorar a senha ele entrou em um horario em que sabia que o masterkill não entrava, então procurou em vários lugares e então achou 9 pack's de bloco de diamantes em um bau proximo a casa dele. retirou os diamantes imediatamente e pra completar a onda de um ladrão, ele sabia os nick's de todas as contas do masterkill, então ele foi tentar aquela mesma senha em todos os nick's e então PUUUFHY! era a mesma senha, ele procurou em vários baús e achou mais diamantes como ele desconfiava que tinha, no entanto ele foi dizer ao masterkill que ele tinha roubado tudo e que ele só devolveria as contas se o masterkill lhes desse uma delas EUHUAEHUAE! Ainda me lembro de algumas coisas devido ter andado com o suposto individuo Thiagoac --qq Brinks
A gente sempre soube disso, eu apenas filtrei "Inteligencia excessiva" a "Bug" pro titulo ficar menos tosco u_u Tem a história da Os Legais que foi criado por mim também! Da uma olhada, nela eu conto a história de um grupo de 10 amigos... Da uma olhada http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/180419-hist%C3%B3riaos-legais/ Eu resumi a história, não contei tão detalhadamente por isso não falei isso ai r.r