Resumi bastante
Então tá, tenho muitas histórias de dupe, uma mais bizarra que a outra, pra vocês terem ideia, já dupei até com o netolokao, beeem antigamente.
Mas teve uma que foi esse ano, eu fazia 3 packs de poção com 1 ingrediente, eu agrupava os potes de poção com agua, ai apertava com o SHIFT pra entrar na brewing stand, e botava 1 só ingrediente, mas ai tá, isso tava acontecendo no server region, só que o netolokao (o meu parceiro de dupe das antiga) pegou toda a galera, mas como eu não era burro, fiz todo o esquema com conta fake e com IP diferente, só que geral que dupou era do meu clan, e ele sabia que eu manjava dos paranaue dos dupe, pois dupava com ele antigamente, então ele ficou me perseguindo, viu TODAS as minhas homes (+ de 100), revirou todas as minhas casas, e nada, até que eu fui banido 0 por ofensa a staff (xinguei ele pois ele não parava de fuçar minhas homes sem motivo algum) ai beleza, fiquei feliz, pois ele não tinha achado meus dupes, ai meus amigos me falaram que eles tinham desabilitado os shops de poção, mas eu ainda tinha MUITO pote de agua em pack, ou seja, poderia fazer tudo do mesmo jeito, ai eu paguei 1 VIP, voltei, e as 5:30 da manhã entrei no PC pra continuar com o dupe, ai beleza, pensava que ia tá tudo de boa, peguei os pack de pot de agua, peguei a brewing stand, fiz 3 packs, 6 packs, 9 packs, foi ai que vi no chat [Sub-Diretor] netolokao : Aproveita e faz uns packs ai pra mim também, até mais! Só deu tempo de mandar um tchau no chat, EHUAAHEUHAUE.
Moral da história, paguei uma VIP e fui banido 15 minutos depois, e o netolokão não era burro
PS: Mas ainda continuei com muitas potions EAHUAEUHAEHU
Clique para expandir...