HFF Wins! Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 8, 2013
Pontuação de reação
557
Cubos
0
KkOeAvy.png

Mais uma vitória da HFF no server Ares, Parabéns aos Membros e Líderes!!

Print da minha tela para o Líder da SON que estava me acusando de Hack:
N8HQtai.png

Romison1:
lZZkR7O.png

RedextremeG5:
qNcTCYJ.png

Me responde aqui namoral o que aconteceu com a TTK? Pararam de usar hack ou os hacks do clã estão indo glad em outro servidor?

E pra deixar claro eu não estou jogando na minha conta no ares é meu irmão que ta nela pois parei de jogar a conta ficou lá parada então deixei ele jogar nela.

Me passa a textura?

iJapaDaChina disse:
Me responde aqui namoral o que aconteceu com a TTK? Pararam de usar hack ou os hacks do clã estão indo glad em outro servidor?

E pra deixar claro eu não estou jogando na minha conta no ares é meu irmão que ta nela pois parei de jogar a conta ficou lá parada então deixei ele jogar nela.

Me passa a textura?
Quero nem saber desse povo, esse glad foram muito pouco membro deles... Só os que usam hack, os que não usam já estão mais concientes dos lixos que são (Acho eu) :P

iJapaDaChina disse:

Me passa a textura?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar