Vlwalokyy disse:parabéns
gg o//LuucasFPaz disse:gg glad izz HFF OWNA!!!!!!!!!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlwalokyy disse:parabéns
gg o//LuucasFPaz disse:gg glad izz HFF OWNA!!!!!!!!!!!!!
eeeee nois /// HFF owna
passa por mp a textura da primeira print (a suaboutique8819 disse:![]()
Mais uma vitória da HFF no server Ares, Parabéns aos Membros e Líderes!!
Print da minha tela para o Líder da SON que estava me acusando de Hack:
![]()
Romison1:
![]()
RedextremeG5:
![]()
volta pro premiumTu3x disse:Pensa em um gladiador fácil e chato.
Me empresta uma conta e set que eu vo glad lázN3GR3SC0 disse:hff n era do sv1? eu axo?
volta pro premium
e a ztaken?Tu3x disse:Me empresta uma conta e set que eu vo glad lá
morreuzN3GR3SC0 disse:e a ztaken?![]()
Ta reclamando mais a TTK não posta nenhuma :/zRenanjna disse:Ta Faltando mt print ae em KKKKKKKK , antigamente era umas 7 8 9 print agr e so 3 ? pow legal
HFF sempre foi do sever Ares, é seu servidor de origem desde que foi fundado, Apesar de ter em vários outros svs...zN3GR3SC0 disse:hff n era do sv1? eu axo?
volta pro premium
Concordoevertonschuster disse:ares e o Server dos hack n tem igual
Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
ziBurn disse:Boa hff parabens![]()
hats disse:Booa HFF
Obg :3iDouglas disse:Parabéns ao clan :/
Não só um, como alguns outros tbm!! rsrsSubstituto disse:Hoje vimos um noob de hack tentando correr e se esconder ... quando não tem 8 fakes de hack pra te defender fica difícil né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou falando do nosso amigo /void em especial ... que teve a coragem de dizer que a HFF tava de hack e invisível ... acho q atela dele girou tanto q deve ter ficado mais bobo do q já eraboutique8819 disse:Não só um, como alguns outros tbm!! rsrs