zItalozicadinho
Razoavel
Cryy
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se ainda quer falar ? toda vez que algum membro da qub fosse denunciado ou chorava vocês nao falava do player falava do clan então vo fazer a mesma coisaSubstituto disse:Não entendi o que o título do tópico tem a ver com o conteúdo![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMastaWu disse:Se ainda quer falar ? toda vez que algum membro da qub fosse denunciado ou chorava vocês nao falava do player falava do clan então vo fazer a mesma coisa
Não ? o kingdown1 ja foi denunciado boutique etc então falou pa você e outra mesmo sendo cliente alternativo, eles falavam do clan e nao do membroSubstituto disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A única diferença é que as denúncias da QuB eram todas de cliente alternativo, coisa que tu nunca vai ver na HFF![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke mt choroMastaWu disse:MESTREKIL CRY
![]()
Não ? o kingdown1 ja foi denunciado boutique etc então falou pa você e outra mesmo sendo cliente alternativo, eles falavam do clan e nao do membro
Denuncia não fizeram mais tu uso hack fracoboutique8819 disse:Citou meu nome? Fiquei curioso com a "Denuncia" que fizeram minha... Cadê? Ainda não fui punido!! Rsrsrs que eu saiba nunca fui ban na CraftLandia... Explique-me jovem![]()
Rala boutique
Não estou reclamando não, fique a vontade ... já estou acostumado a rir com a QuB mesmoMastaWu disse:Não ? o kingdown1 ja foi denunciado boutique etc então falou pa você e outra mesmo sendo cliente alternativo, eles falavam do clan e nao do membro
N3RV0Z disse:
Com sua ausencia kkkkkkkk isso e um forum para fazer denunciar e off topic etc.. posso fazer oque eu bem entenderboutique8819 disse:Vo rala sua cara no asfalto BB' presta mais atenção no que fala ao meu respeito e minha ausência<3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK USEI HACK JÁ? Acha 1 "UMA" Denuncia contra mim por uso de hack...Denuncia não fizeram mais tu uso hack fraco
Sim sim você ja usou hack não tem denuncia porque ninguem da qub vive da mamae e fica pedindo de natal um pc foda invez de tomar vergonha e ir aranjar uma mulherboutique8819 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK USEI HACK JÁ? Acha 1 "UMA" Denuncia contra mim por uso de hack...![]()
Com sua ausencia kkkkkkkk isso e um forum para fazer denunciar e off topic etc.. posso fazer oque eu bem entender
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fácil falar... QUERO PROVAS!! Nunca precisei usar hack filho... Aqui é HFF e não QuBSim sim você ja usou hack não tem denuncia porque ninguem da qub vive da mamae e fica pedindo de natal um pc foda invez de tomar vergonha e ir aranjar uma mulher
Vc acha q tem que entender oque ? vc é velho vai alimentar seus filhos / Sai do pc velho inultilSubstituto disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A única diferença é que as denúncias da QuB eram todas de cliente alternativo, coisa que tu nunca vai ver na HFF![]()
Quando voltei a jogar tu tava de hack fraco do krlboutique8819 disse:Pode mesmo, só cuidado para não fazer MT merda rsrsrs amo vcs QuB
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fácil falar... QUERO PROVAS!! Nunca precisei usar hack filho... Aqui é HFF e não QuB![]()