HFF OWNA²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não entendi o que o título do tópico tem a ver com o conteúdo :p

Substituto disse:
Não entendi o que o título do tópico tem a ver com o conteúdo :P
Se ainda quer falar ? toda vez que algum membro da qub fosse denunciado ou chorava vocês nao falava do player falava do clan então vo fazer a mesma coisa

MastaWu disse:
Se ainda quer falar ? toda vez que algum membro da qub fosse denunciado ou chorava vocês nao falava do player falava do clan então vo fazer a mesma coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A única diferença é que as denúncias da QuB eram todas de cliente alternativo, coisa que tu nunca vai ver na HFF :p

Substituto disse:

A única diferença é que as denúncias da QuB eram todas de cliente alternativo, coisa que tu nunca vai ver na HFF :P
Não ? o kingdown1 ja foi denunciado boutique etc então falou pa você e outra mesmo sendo cliente alternativo, eles falavam do clan e nao do membro

MastaWu disse:
MESTREKIL CRY
E5jMa3k.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke mt choro

Não ? o kingdown1 ja foi denunciado boutique etc então falou pa você e outra mesmo sendo cliente alternativo, eles falavam do clan e nao do membro

Citou meu nome? Fiquei curioso com a "Denuncia" que fizeram minha... Cadê? Ainda não fui punido!! Rsrsrs que eu saiba nunca fui ban na CraftLandia... Explique-me jovem :P

boutique8819 disse:
Citou meu nome? Fiquei curioso com a "Denuncia" que fizeram minha... Cadê? Ainda não fui punido!! Rsrsrs que eu saiba nunca fui ban na CraftLandia... Explique-me jovem :P
Denuncia não fizeram mais tu uso hack fraco

MastaWu disse:
Não estou reclamando não, fique a vontade ... já estou acostumado a rir com a QuB mesmo :p

boutique8819 disse:
Vo rala sua cara no asfalto BB' presta mais atenção no que fala ao meu respeito e minha ausência :P <3
Com sua ausencia kkkkkkkk isso e um forum para fazer denunciar e off topic etc.. posso fazer oque eu bem entender

boutique8819 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK USEI HACK JÁ? Acha 1 "UMA" Denuncia contra mim por uso de hack... :P
Sim sim você ja usou hack não tem denuncia porque ninguem da qub vive da mamae e fica pedindo de natal um pc foda invez de tomar vergonha e ir aranjar uma mulher

Com sua ausencia kkkkkkkk isso e um forum para fazer denunciar e off topic etc.. posso fazer oque eu bem entender

Pode mesmo, só cuidado para não fazer MT merda rsrsrs amo vcs QuB :P
Sim sim você ja usou hack não tem denuncia porque ninguem da qub vive da mamae e fica pedindo de natal um pc foda invez de tomar vergonha e ir aranjar uma mulher
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fácil falar... QUERO PROVAS!! Nunca precisei usar hack filho... Aqui é HFF e não QuB :P

Substituto disse:

A única diferença é que as denúncias da QuB eram todas de cliente alternativo, coisa que tu nunca vai ver na HFF :P
Vc acha q tem que entender oque ? vc é velho vai alimentar seus filhos / Sai do pc velho inultil

boutique8819 disse:
Pode mesmo, só cuidado para não fazer MT merda rsrsrs amo vcs QuB :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fácil falar... QUERO PROVAS!! Nunca precisei usar hack filho... Aqui é HFF e não QuB :P
Quando voltei a jogar tu tava de hack fraco do krl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar