Olá, venho aqui parabenizar a THS, que esse Hall se SUPEROU, até tinha admirado a tática do Hall passado, mas enfim, e parabenizar também a Staff, que fez esse evento, que teve menos PvP que 10 minutos no /warp end.
Por onde começar? Ah sim, começarei que voces tem que pensar que não é por que o cara joga Minecraft que ele é virgem, que ele fica o sábado todo e a madrugada de domingo na frente do computador, esse hall pra mim foi a maior decepção, fui banido ausente por que fui ao banheiro, e junto comigo vários outros parceiros do clã e de outros clãs também.
Sei que voces queriam fazer algo diferenciado, sem macro, mas olha, de 300 jogadores, devia ter uns 20 sem macro, e acho que todos vamos concordar que não da mais esse sistema do Hall, todos juntos numa arena NÃO FUNCIONA, todos viram Hall passado que a estrategia que venceu foi poupar set, então foi oque todos tentaram fazer, nada mais nada menos que o Hall começou 9:30h e acabou oque? 3:30? Eu nem tava em casa quando acabou, mas enfim. Ganhou quem fez oque? Quem NOVAMENTE não mostrou habilidade em PvP, e sim habilidade em fazer alianças, habilidade em ter tempo livre por que deixar um boneco parado por 7h não é pra qualquer pessoa normal não...Procurem um tratamento quem acha que isso é normal, e merece algum mérito. O clã vencedor fez aliança com o servidor Kratom, com o servidor Paradise, Servidor 3, e o servidor Heaven. Não mexeram o steve do lugar.
Se esse Hall teve alianças e ausencia dos players, imagina o que vem? Vai ter clã que vai ter ally com um clã que já ta em ally com o rival daquele clã, vei?! Não vai funcionar, vai ser uma guerra pra ver quem é ally de quem.
Pessoas sendo banidas sem motivo, eu pessoalmente não faço a mínima ideia o motivo pelo que fui ban. Vou mandar a real pra voces, tenho mais de 6 grupos da Craftlandia no Whats App, e NENHUM, mas nenhum mesmo, nenhum comentário foi positivo sobre o Hall, todos odiaram, até alguns membros do clã vencedor citaram que foi um evento ridículo, baseado em paciencia, e aliança.
Eu realmente esperei mais, sei que a Staff queria fazer algo épico, a live como sempre foi muito do caralho, Ic3 e Infra como sempre mandam muito bem ao vivo, conseguem me fazer rir mesmo não querendo e/ou tendo motivos, porém não deu muito certo o evento né?!
Espero que ano que vem, voces escutem 90% dos seus jogadores, e façam pelo amor de deus, um hall por ELIMINATÓRIA, muitos falam ''ah aí demoraria demais'' eu DUVIDO, mas duvido mesmo que se fizessem uma chave de eliminatória, começando sem atrasos, como o hall de ontem, com 1 set cada jogador, uma arena normal, cada duelo não duraria mais de 30 minutos, seria MUITO mais legal, MUITO mais emocionante, e traria MUITO mais mérito ao clã vencedor, ele mostraria habilidade em PvP, raça, e trabalho em equipe, que é oque o Hall da fama deveria mostrar.
Agradeço a todos que contribuíram para o evento, como o Ic3 disse, ''Toda a equipe está inteirada no evento'', e como eu disse, sei que tentaram fazer algo construtivo.
Valeu.
Clique para expandir...