Mesmo que tenha dois clan com duas tags igual, o hall é 15 players... a partir do momento em que um grupo combina de lutar juntos (30 players) é considerado ally SIM!!
Mesmo clan, mesmos membros, mesmos líderes, mesmos em qualquer relação. Portanto não considero ally. Para mim ally é quando um clan X de um server Y cujos lideres são A, B, C e D, juntam com um clan M de um server P, cujos lideres são J, I e T. haushaushaush
so ganha a guerra quem tem a melhor tatica [ essa coisa de sai batendo pra todo lado e coisa de gente burra ]
Isso é o que você em especial considera... A batalha Hall Da Fama é uma guerra entre clan... Ou seja cada server é representado por 1 clan, mesmo que ele seja com a Tag Igual
Não desmereço a THS, mesmo não querendo admitir, eles são um bom clan. Espertos e organizados, mas sinceramente, mais ficaram escondidos do que qualquer coisa. Pra mim o Hall da Fama nesse quesito deixa a desejar, aonde era para provar os melhores clans em PVP, prova os melhores clans em ficarem escondidos. Não irei mentir, se eu fosse com meu clan faria a mesma coisa. Todos juntos não da certo.
PQP Se é burro ou tem dememncia ? Heaven nao fez ally com ngm animal admito que houve desorganizacao essas coisas deu meia noite eu sai, mas nao fala da SoH nao please ?
Namoral big? não cansa de ficar chorando no fórum o dia inteiro não? pqp vai dar meia hora de cu que você ganha mais
Exatamente, mais emoção, mais PvP, mais rapidez, mais mérito. Não canso de falar, A2W NÃO, N-Ã-O, foi de ally com a EcT. Quem viu a live, sabe que não pode vir e comentar merda. Obrigado ai. Pois é, e voce pensa, esse hall foi uma discórdia pelas alianças e esconde-esconde, agora os servidores que viram oque realmente ganha, vão tentar fazer igual, e é oque eu falei, clã ally com clã, que já é rival de outro clã que ta com ally com outro clã, é mais panelinha que BBB. Ta bom cara, ja entendi, parabéns pra voces. Pra voces que falam que to chorando, só to tentando ajudar a mim e a TODOS, acho que todo mundo preferiria um Hall por eliminatória, ao menos que queira mesmo continuar a passar 8h na frente do computador, provando mais ainda que é virgem, anti-social e não tem nada melhor para fazer... Só de voce vir aqui xingando, excretando palavrões, achando que é bã bã bã do minecraft, já perde totalmente a razão de argumentar. Mais interpretação no texto seria ÓTIMO hein gente.