"Hack ou macro bugado" Todas as Macros!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
É por causa do novo sistema de delay (anti-hack) do servidor. É só aumentar um pouco o delay.
Parece que "não pode ser executado nada pelos macros que seja humanamente impossivel sem o macro".

PlayMod disse:
AREA ERRADA EU SEI.. AQUI CHAMA MAIS ATENÇÃO, DESCULPEM-ME.

Falaram que minha macro de herbalismo tá dando BAN de 1 dia pelo motivo "Hack ou macro bugado". Infelizmente isso tá acontecendo com várias macros, inclusive com a macro de acrobacia, e reparação.

Minha macro de Herbalismo (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/497507-unica-macro-de-herbalismo-do-f%C3%B3rum/) não está bugada coisa nenhuma. Ela é 100% funcional, pois quando comecei a utilizala eu tinha 150 de herbalismo, e hoje estou com 469, upando todos os dias (sem ser 24 horas por dia), nunca fui banido.

1. Mas infelizmente na madrugada do dia 15, ás 4 horas da manhã, upando Herbalismo fui banido '-'

2. Beleza, partiu esperar o BAN passar. Fui upar acrobacia na minha outra conta _KaBaK_ ... Infelizmente banido denovo.

3. Cansado disso tudo, fui pegar 300 de reparação na conta da minha maninha GyAra, sem muito tempo upando, fui banido pela 3º vez.

Peço que tenham paciência para que a STAFF tome uma atitude em resolver isso. Daqui a pouco vou ligar meu auto e vou ser banido '--'

#MinhaMacroNaoTaBugada
cara sua macro e otima eu usu ela 24hrs no servidor premiun e nunca bugo <3
to ate usando agora kk

D2BeVtA.png

Esses dias fui banido por hack ou macro bugado sendo que eu nem estava usando nenhum macro, muito menos hack..

Acabei de tomar um ban de alguns minutos por causa disso kkkk
Como faço pra nao tomar ban de novo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar