Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cara sua macro e otima eu usu ela 24hrs no servidor premiun e nunca bugo <3PlayMod disse:AREA ERRADA EU SEI.. AQUI CHAMA MAIS ATENÇÃO, DESCULPEM-ME.
Falaram que minha macro de herbalismo tá dando BAN de 1 dia pelo motivo "Hack ou macro bugado". Infelizmente isso tá acontecendo com várias macros, inclusive com a macro de acrobacia, e reparação.
Minha macro de Herbalismo (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/497507-unica-macro-de-herbalismo-do-f%C3%B3rum/) não está bugada coisa nenhuma. Ela é 100% funcional, pois quando comecei a utilizala eu tinha 150 de herbalismo, e hoje estou com 469, upando todos os dias (sem ser 24 horas por dia), nunca fui banido.
1. Mas infelizmente na madrugada do dia 15, ás 4 horas da manhã, upando Herbalismo fui banido '-'
2. Beleza, partiu esperar o BAN passar. Fui upar acrobacia na minha outra conta _KaBaK_ ... Infelizmente banido denovo.
3. Cansado disso tudo, fui pegar 300 de reparação na conta da minha maninha GyAra, sem muito tempo upando, fui banido pela 3º vez.
Peço que tenham paciência para que a STAFF tome uma atitude em resolver isso. Daqui a pouco vou ligar meu auto e vou ser banido '--'
#MinhaMacroNaoTaBugada