HACK = MACRO / MACRO = HACK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bateman500 disse:
Mesmo autoclick inteligente esta interagindo com o servidor para atacar os jogadores e seria a mesma coisa um autoclick inteligente que interagi com os jogadores e mira neles automaticamente. E caso não percebeu eu falei isso na maior parte do topico então leia antes de postar e não poste apenas para ganhar cubos.
Aff, mais um ser chato -.-', a primeira coisa que li foi o #1 post, que é o SEU, se não esta contente com os players usando macro, saia dos servidores ¬¬, não saia me difamando dizendo que estou apenas por cubos, acha que estou apenas por cubos?? Olhe meu conteúdo ;), tu não me conhece nem nada, então não pode sair comentando bobagens sobre mim ;)

Tyui0 disse:
cara isso nem e hack , e so autoclick nada a ver com hack
Explica como ele continuo batendo até nas costas? e so batia quando chegava perto, então esse autoclick inteligente esta fazendo mais do que ser apenas um macro e como ele pode fazer mais que apenas um macro teria que faze, ele tambem poderia ter mira automatica que tambem taria correto para você.

O moderador está certo em não banir.
Vamos citar um exemplo... EU
Eu pessoalmente uso o auto-click inteligente de macro..MAS eu o modifiquei.Todos já conhecem o macro que o lucraft fés que bate e defender,então eu os juntei em somente uma macro e eu do MUITO conter e MUITO sangramento e não uso nenhum tipo de hack.
Se a Staff DESCONFIAR de MIM simples... irei no TS3 e passo minha .minecraft para eles analisarem e verem como é meu auto click.Eu não postei ele e nem irei postar.

Agora vamos colocar VOCÊ no lugar do cara que foi denunciado ok?

Você ta lá liga sua macro de auto-click inteligente,jogo de F5 dI VOCÊ NÃO O PERDE fica o seguindo sempre pois está com F5 e usando auto-click inteligente da macro...

Dai todos o chama de HACK e você é denunciado e BANIDO!

Como você ficaria?
Sabendo que você não usa nenhum tipo de hack somente joga de F5 e auto-click inteligente.
Aposto que você não irá gostar!

Obs: Staff se após ler ficar desconfiado me mande MP que passarei minha .minecraft para vocês analisarem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar