HACK = MACRO / MACRO = HACK

Discussão em 'Informática/Tecnologia' iniciado por Bateman, 15 Novembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Dolan8000

Dolan8000 Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,909
    Curtiu:
    964
    Cubos:
    2,796.00
    Nick:
    Klug
    Twitter:
    ----
    Aff, mais um ser chato -.-', a primeira coisa que li foi o #1 post, que é o SEU, se não esta contente com os players usando macro, saia dos servidores ¬¬, não saia me difamando dizendo que estou apenas por cubos, acha que estou apenas por cubos?? Olhe meu conteúdo ;), tu não me conhece nem nada, então não pode sair comentando bobagens sobre mim ;)

2. Bateman

Bateman Bom
    Banido

Afiliado:
    27 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    179
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    518.00
    Nick:
    Batman500
    Explica como ele continuo batendo até nas costas? e so batia quando chegava perto, então esse autoclick inteligente esta fazendo mais do que ser apenas um macro e como ele pode fazer mais que apenas um macro teria que faze, ele tambem poderia ter mira automatica que tambem taria correto para você.

3. zViperR

zViperR Excelente
    VIP

Afiliado:
    6 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    289
    Curtiu:
    82
    Cubos:
    2,187.26
    Nick:
    zViperR
    Clan:
    STF
    O moderador está certo em não banir.
    Vamos citar um exemplo... EU
    Eu pessoalmente uso o auto-click inteligente de macro..MAS eu o modifiquei.Todos já conhecem o macro que o lucraft fés que bate e defender,então eu os juntei em somente uma macro e eu do MUITO conter e MUITO sangramento e não uso nenhum tipo de hack.
    Se a Staff DESCONFIAR de MIM simples... irei no TS3 e passo minha .minecraft para eles analisarem e verem como é meu auto click.Eu não postei ele e nem irei postar.

Agora vamos colocar VOCÊ no lugar do cara que foi denunciado ok?

Você ta lá liga sua macro de auto-click inteligente,jogo de F5 dI VOCÊ NÃO O PERDE fica o seguindo sempre pois está com F5 e usando auto-click inteligente da macro...

Dai todos o chama de HACK e você é denunciado e BANIDO!

Como você ficaria?
    Sabendo que você não usa nenhum tipo de hack somente joga de F5 e auto-click inteligente.
    Aposto que você não irá gostar!

Obs: Staff se após ler ficar desconfiado me mande MP que passarei minha .minecraft para vocês analisarem.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.