HACK ! A CREDOOOO :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zArthas4 disse:
Você joga isso pra que então ?pra ficar se achando o foda do pvp, mas não passa de um vipado sem moral que usa dano 2 em pvp. e outra x1 não resolve nada cara. até pq não vo x1 com esses vipados gordinhos tetudos que gasta dinheiro pra ficar se pagando de foda em um jogo quadrado.

guiguimegax disse:
kkk não ? O mlk não sai do lugar isso não e hack não ? Anti-knock ? X1 sem dano ? Pelo oq eu saiba dano não e proibido não :)
FODA SE SE E SEU AMIGO !! X1 sem dano vc arrega né ? Kkkkkk baba ovo Xiu mlk ;)

zXini disse:
qual sv vc quer ?

zYaah disse:
Não é hack, o pior de tudo é você com as Danos II

xLucasE disse:
essas dano ai?

BoosterKill disse:
nao vi hack nenhum,você bateu ele saiu do lugar choros sempre tem 1 ae.

iExtremexBR disse:
Pior e você com essas dano II ai
Olha a net que o mlk joga e o cara quer que ele tome knock http://i.imgur.com/X7rzmxm.jpg

Guigui fracassado enche o rabo de vip pra ir pvp com dano kk escroto

lucas40 disse:
Olha a net que o mlk joga e o cara quer que ele tome knock http://i.imgur.com/X7rzmxm.jpg

Guigui fracassado enche o rabo de vip pra ir pvp com dano kk escroto
kkkkkkkkkkkk eu so vipado uso dano2 !! E vc usa hack ! Que moral tem aki ? Estão quer dizer que a net que vem com auto-knock ? Kkkkk a do meu colega e assim usa chipe TIM E NÃO ACONTECE ISSO !!

MitoPlay disse:
MLK XO DAKI! SE O MLK JOGA COM UMA NET "RUIM" O MINIMO ELE BUGARIA NO PVP! NEM ISSO ACONTECE
Se ele não toma knock é pq tá bugado mlk tu deve ter down se fraga seu lix0 !

guiguimegax disse:
kkkkkkkkk mlk gogo x1 ? Kkkkkkk dano2 ta no jogo e pra jogar né. ?
Coisa de nb mlk nb n sabe jogar sem dano --' mds ainda acha que tem moral que vir mostrar pros outros que o cara é hack --' mds

thyago09 disse:
voce usa dano2 merdinha ja e vipado e ainda usa dano2 kk mais lixo q tu n ha
Concordo,n so vipado e n uso essa nubisse dele , mlk lix0 é assim msm cara nem liga

IFreak disse:
Não acho coisa de nb, se tem no jogo é pra usar. ¬¬
por gostar de dano isso te faz nb --'

dano mostra que n é capaz de dropar alguém no end só com a espada --' outro mlk vc

guiguimegax disse:
to meio parando de jogar !! As vezes jogo sexta,sábado entrá-la e gogo ! / tell guiguimegax ! Serve ares !
sexta, la pas 9 horas sv ares

ShaskuaT hack? nãao maggina huehueheu
olha esse x1 foi de hack ainda perdeu gg izi , o cara digita /pvp on hitando bate com carne e tals hueheu nao passa de um nb !
http://www.youtube.com/watch?v=5OT3rJowtec&feature=player_detailpage

@Edit: pra quem ta do chorue pro guiguimegax vai x1 com ele sem dano2 ;) tbm acho dano2 nubisse porém usar hack é mais nubisse ainda :D

o cara só pelo fato de não estar do seu lado o faz de um baba ovo '-'
dialeto de fankero

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar