Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkk eu dou gordo tetudo ? Quem fica o dia inteiro no jogo ? Vc né ! Kkkk x1 em acc 0 ? Me achando fodao em Pvp ? Kkkkkk sou ruim mais pra vc não percozArthas4 disse:Você joga isso pra que então ?pra ficar se achando o foda do pvp, mas não passa de um vipado sem moral que usa dano 2 em pvp. e outra x1 não resolve nada cara. até pq não vo x1 com esses vipados gordinhos tetudos que gasta dinheiro pra ficar se pagando de foda em um jogo quadrado.
do vipado msm ! Uso dano2 msm ! Mais x1 em acc 0 sem dano gogo ?thyago09 disse:voce usa dano2 merdinha ja e vipado e ainda usa dano2 kk mais lixo q tu n ha
Dinheiro é na verdade da sua mãe e do seu pai que da pra vc, ai vc gasta em um jogo quadrado pra ficar se pagando de fodão.guiguimegax disse:kkkkkkkkkkkkkkkk eu dou gordo tetudo ? Quem fica o dia inteiro no jogo ? Vc né ! Kkkk x1 em acc 0 ? Me achando fodao em Pvp ? Kkkkkk sou ruim mais pra vc não percokkk só vipado msm ? O dinheiro e de quem ? Ata meu ! Me desculpa aí ta ...
do vipado msm ! Uso dano2 msm ! Mais x1 em acc 0 sem dano gogo ?
sabe oq e saber trabalhar ? Eu trabalho com meu pai .. Não só vc que e filhinho de papai ... ! Pagar de fodao ? Kkkkkkk eu ri !!!zArthas4 disse:Dinheiro é na verdade da sua mãe e do seu pai que da pra vc, ai vc gasta em um jogo quadrado pra ficar se pagando de fodão.
kkkk para o povo não ficar de qqIFreak disse:No finalzinho do vídeo dava pra tu ter dropado ele com as dano 2. '-' mas tu foi mostra a espada de novo. ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzAlpinario disse:estou observando essa treta :v
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzAlpinario disse:estou observando essa treta :v
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzRuca11 disse:Cala sua boca nb ele pode ter hack e vc ataca dano é a msm coisa deixar de ser nb vaza !
EO FODA - SE ? Hack e proibido ! Dano2 ... Mais se vc quiser x1 sem dano gogo !!!zRuca11 disse:Cala sua boca nb ele pode ter hack e vc ataca dano é a msm coisa deixar de ser nb vaza !
kkkkkkk né foi banido mais de 5 vezes e os mlk ainda defende ele ... MDS !MitoPlay disse:É hack sim! Shaskuat vive falando que é "net e pc ruim" mais eu NUNCa vi ele buga no pvp!
to falando a real é coisa de nb usar dano --'IFreak disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
what?
xio nbim dano é coisa de nb se quer denunciar alguem denuncia pelo menos parecendo menos nb --'guiguimegax disse:EO FODA - SE ? Hack e proibido ! Dano2 ... Mais se vc quiser x1 sem dano gogo !!!
Ah tudo baba ovo do shaskuat. mlk é hack e pronto.guiguimegax disse:kkkkkkk né foi banido mais de 5 vezes e os mlk ainda defende ele ... MDS !
kkkkkkkkk mlk gogo x1 ? Kkkkkkk dano2 ta no jogo e pra jogar né. ?zRuca11 disse:to falando a real é coisa de nb usar dano --'
xio nbim dano é coisa de nb se quer denunciar alguem denuncia pelo menos parecendo menos nb --'
Não acho coisa de nb, se tem no jogo é pra usar. ¬¬zRuca11 disse:to falando a real é coisa de nb usar dano --'