HACK ! A CREDOOOO :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
voce usa dano2 merdinha ja e vipado e ainda usa dano2 kk mais lixo q tu n ha

zArthas4 disse:
Você joga isso pra que então ?pra ficar se achando o foda do pvp, mas não passa de um vipado sem moral que usa dano 2 em pvp. e outra x1 não resolve nada cara. até pq não vo x1 com esses vipados gordinhos tetudos que gasta dinheiro pra ficar se pagando de foda em um jogo quadrado.
kkkkkkkkkkkkkkkk eu dou gordo tetudo ? Quem fica o dia inteiro no jogo ? Vc né ! Kkkk x1 em acc 0 ? Me achando fodao em Pvp ? Kkkkkk sou ruim mais pra vc não perco ;) kkk só vipado msm ? O dinheiro e de quem ? Ata meu ! Me desculpa aí ta ...
thyago09 disse:
voce usa dano2 merdinha ja e vipado e ainda usa dano2 kk mais lixo q tu n ha
do vipado msm ! Uso dano2 msm ! Mais x1 em acc 0 sem dano gogo ?

guiguimegax disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk eu dou gordo tetudo ? Quem fica o dia inteiro no jogo ? Vc né ! Kkkk x1 em acc 0 ? Me achando fodao em Pvp ? Kkkkkk sou ruim mais pra vc não perco ;) kkk só vipado msm ? O dinheiro e de quem ? Ata meu ! Me desculpa aí ta ...
do vipado msm ! Uso dano2 msm ! Mais x1 em acc 0 sem dano gogo ?
Dinheiro é na verdade da sua mãe e do seu pai que da pra vc, ai vc gasta em um jogo quadrado pra ficar se pagando de fodão.

zArthas4 disse:
Dinheiro é na verdade da sua mãe e do seu pai que da pra vc, ai vc gasta em um jogo quadrado pra ficar se pagando de fodão.
sabe oq e saber trabalhar ? Eu trabalho com meu pai .. Não só vc que e filhinho de papai ... ! Pagar de fodao ? Kkkkkkk eu ri !!!

No finalzinho do vídeo dava pra tu ter dropado ele com as dano 2. '-' mas tu foi mostra a espada de novo. ;-;

IFreak disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

what?
to falando a real é coisa de nb usar dano --'
guiguimegax disse:
EO FODA - SE ? Hack e proibido ! Dano2 ... Mais se vc quiser x1 sem dano gogo !!!
xio nbim dano é coisa de nb se quer denunciar alguem denuncia pelo menos parecendo menos nb --'

zRuca11 disse:
to falando a real é coisa de nb usar dano --'
xio nbim dano é coisa de nb se quer denunciar alguem denuncia pelo menos parecendo menos nb --'
kkkkkkkkk mlk gogo x1 ? Kkkkkkk dano2 ta no jogo e pra jogar né. ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar