prontoMateus S disse:eu quero entra
nick: mateus1206
decide ae :vbrunolinfo123 disse:ééé talvez eu entro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!prontoMateus S disse:eu quero entra
nick: mateus1206
decide ae :vbrunolinfo123 disse:ééé talvez eu entro
vlwxJhonycash7 disse:boa tomará que o clan cresça.
Cara não é por nada não mais acho que isso da cadeia '-'Gilberth Gabriel De souza disse:O meu pede menos requisitos go go go http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/355231-clã-alguém-quer-formar-um-clã-no-serve-titan/page-2#entry2928813
prontosufleto disse:vou entrar entao
nick: sufleto
prontoleolive56 disse:Quero entrar c: , meu nick é Leo
prontoPykePeido disse:Eu quero Entrar no clan Meu Nick no Titan
zDoiDaum
oque chamar gente pro meu clã nem é de porte tão grande assimCrazyBilly disse:vlw
Cara não é por nada não mais acho que isso da cadeia '-'
pronto
pronto
pronto
Tu ta anunciando o seu clan, dizendo a vantagem de ir nele, e falar ''gogo'' para as pessoas se apreçaremGilberth Gabriel De souza disse:oque chamar gente pro meu clã nem é de porte tão grande assim
o clan que vo estrear é o seu kskskskkszHardCrazy disse:Vo Começar Zeradinho no Titan -,-' mais fora isso de boa ehueheue ja tenho clan pra estrear eheuheueh logo partiu tiva ums vipa1
oNinja disse:mas ja ? hueheehueueu
Verdade.AndreDarkness disse:As chances não são aquelas tão quanto você pensa, em minha opinião vai ser sofrido, pois muitas pessoas ótimas também estão indo
Manda seu nick então kk :vzHardCrazy disse:o clan que vo estrear é o seu kskskskks
OXE COMO?CompadiHolf disse:To ban no Titan :\
Mitou.CompadiHolf disse:To ban no Titan :\
Como o Dorgado é muito meu amigo, deu ban antes de lançar o server xDCrazyBilly disse:Manda seu nick então kk :v
OXE COMO?
Você tem fortes amizades viu xdCompadiHolf disse:Como o Dorgado é muito meu amigo, deu ban antes de lançar o server xD
Pronto, só vou recrutar +1 caraSlider8558 disse:eu quero participa tb do clanmeu nick Slider8558
Pronto!Bmanoel disse:Eu quero entrar no clan! nick > Bmanoel