pronto xdzKillermod disse:zKillermod xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pronto xdzKillermod disse:zKillermod xD
Manda seu nick xDwM00i disse:Boa crl pode por meu nick nesse clan zica
vlw, mais seria bom se tivesse mais gente querendo entrar xDDiogoLima disse:boa sorte pro clan.
https://www.youtube.com/watch?v=Jp0apIj2AeUyAscension disse:Legal ;d
uma duvida a BoD do titan sera a Blood of Diamond ou a outra BoD que se nao me engano é do deadly?????IKirigaya disse:Sim.
Eles até fizeram uma musica -q
Será a Blood.thiinovaes disse:uma duvida a BoD do titan sera a Blood of Diamond ou a outra BoD que se nao me engano é do deadly?????
Wep, é essa meta que eu vou seguir também, menos na parte de me vipar xdxBlackOver disse:Vai demora pra ter p4 metas 100 rep mo primeiro dia dps umas 2 semana de pesca dps p4 e se vipar
Ok, se decide ae ^-^thiinovaes disse:cara n vou falar que quero entrar pq ainda n sei com qual frequecia eu consseguiria jogar mais vamos ver
IKirigaya disse:Nem vou..
Meu projeto agora é entrar na BoD.
Boa sorte ae com o clãn .
cara poem meu nome aiCrazyBilly disse:Wep, é essa meta que eu vou seguir também, menos na parte de me vipar xD
Ok, se decide ae ^-^
Msm do rórum :vCrazyBilly disse:Faltam 2 dias para o lançamento do servidor, e no dia em que o server foi anunciado já faltavam poucos dias para projetos e talz.
?
Manda seu nick :v
Tudo bem man, não se preocupa mt ^-^thiinovaes disse:cara poem meu nome aisó n sei se vou consseguir oq vc pediu em duas semana mais vou tentar sim (obs:vou jogar serio no servidor só que por mim estudar de manha e ter cursso atarde é meio complicado upar mais vou me dedicar
) pode por meu nome na lista
Nick: thi_novaes
prontoLuizArthur disse:quero entrar xD
Meu nick:Luiz_Arthur![]()
prontojjjulio159 disse:Quero entrar, posso? nick: jjjulio159
feito e feito xdzMinerWar disse:Posso entrar também xD
Nick: MinerWar
Sugestão: Fassa um Spoiler com uma lista de membros no tópico.