Guardians of zubumafu - TITAN (GoZ)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
cara n vou falar que quero entrar pq ainda n sei com qual frequecia eu consseguiria jogar mais vamos ver

Vai demora pra ter p4 metas 100 rep mo primeiro dia dps umas 2 semana de pesca dps p4 e se vipar

xBlackOver disse:
Vai demora pra ter p4 metas 100 rep mo primeiro dia dps umas 2 semana de pesca dps p4 e se vipar
Wep, é essa meta que eu vou seguir também, menos na parte de me vipar xd

thiinovaes disse:
cara n vou falar que quero entrar pq ainda n sei com qual frequecia eu consseguiria jogar mais vamos ver
Ok, se decide ae ^-^

CrazyBilly disse:
Wep, é essa meta que eu vou seguir também, menos na parte de me vipar xD

Ok, se decide ae ^-^
cara poem meu nome ai :) só n sei se vou consseguir oq vc pediu em duas semana mais vou tentar sim (obs:vou jogar serio no servidor só que por mim estudar de manha e ter cursso atarde é meio complicado upar mais vou me dedicar :) ) pode por meu nome na lista

Nick: thi_novaes

CrazyBilly disse:
Faltam 2 dias para o lançamento do servidor, e no dia em que o server foi anunciado já faltavam poucos dias para projetos e talz.

?

Manda seu nick :v
Msm do rórum :v

thiinovaes disse:
cara poem meu nome ai :) só n sei se vou consseguir oq vc pediu em duas semana mais vou tentar sim (obs:vou jogar serio no servidor só que por mim estudar de manha e ter cursso atarde é meio complicado upar mais vou me dedicar :) ) pode por meu nome na lista

Nick: thi_novaes
Tudo bem man, não se preocupa mt ^-^

LuizArthur disse:
quero entrar xD
Meu nick:Luiz_Arthur :D
pronto

Posso entrar também xD

Nick: MinerWar

Sugestão: Fassa um Spoiler com uma lista de membros no tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar