GTX 970 com core alterado? AJUDA?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PIPIka1BOLOSO

Neutro
Banido
Entrou
Abr 26, 2015
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Bom, meu pc podemos dizer que eu investi legal nele, é um i7 4790 e uma GTX 970, 8gb ram, 1 tera de HD..

Venho notando, que estou muito lagado em jogos, no end, meu limíte máximo que estou pegando é 700, tenho amigos com placas bem inferiores que estão rodando uma faxa bem maior..
Coloco tudo no mínimo é claro, faço limpeza, não tem vírus, oque será que é?!

Notei em minha CPU-Z que minha GTX 970 pode estar com os valores errados, pois eu mesmo formatei, algo pode ter acontecido errado, todos drivers totalmente atualizados!

Acho que meu memory clock está diferenciado de fábrica, também o coreclock, oque seria? o valor está muito baixo, estou sofrendo perda de fps excessiva e significativa!

FlwIxKj.jpg

Caralho vai ser fude , aqui rodava a 50 dps , agora postou de rodar porque o PC aguentou nem sei se vou ter outro que eu puder comprar um, você com 700 f fps reclamando

Eu axo q deve ser algum "defeito" com a placa ou o processador.
Ou também pode estar dando gargalo.

zKron disse:
clock baixo '-'
Porquê está baixo, pode me ajudar amigo, acho que deve ser por causa do afterburner que uso para trocar a velocidade das ventuinhas, o tal programa, pode faser overclock na mesma.
Poderia ser isto?

Veja se seus drives estao atualizados , tenho uma gtx 750 2g e no medio da lag , parecer ser bugado

PIPIka1BOLOSO disse:
Sim cara, como disse, estou insatisfeito com ela, não consigo jogar sem lag.
700 fps é lag? pelo amor de Deus, pare com isso fera, eu ja rodei menos e mais fps q isso e não da lag kkkk só se te venderam tudo danificado...[

tenta atualizar seus drivers tb, pode ser isso...

PIPIka1BOLOSO disse:
Bom, meu pc podemos dizer que eu investi legal nele, é um i7 4790 e uma GTX 970, 8gb ram, 1 tera de HD..

Venho notando, que estou muito lagado em jogos, no end, meu limíte máximo que estou pegando é 700, tenho amigos com placas bem inferiores que estão rodando uma faxa bem maior..
Coloco tudo no mínimo é claro, faço limpeza, não tem vírus, oque será que é?!

Notei em minha CPU-Z que minha GTX 970 pode estar com os valores errados, pois eu mesmo formatei, algo pode ter acontecido errado, todos drivers totalmente atualizados!

Acho que meu memory clock está diferenciado de fábrica, também o coreclock, oque seria? o valor está muito baixo, estou sofrendo perda de fps excessiva e significativa!

FlwIxKj.jpg
dependendo da placa mãe, isso pode ser também uma simples configuração na bios (algo relacionado pra rodar em economia de energia) (modo slow/etc...)

yansantos01 disse:
700 fps é lag? pelo amor de Deus, pare com isso fera, eu ja rodei menos e mais fps q isso e não da lag kkkk só se te venderam tudo danificado...[

tenta atualizar seus drivers tb, pode ser isso...
Amigo, 700 fps no end pra essa placa é definitivamente pouco, investi bastante.
Em gladiador não chego a 150 fps..

PIPIka1BOLOSO disse:
Amigo, 700 fps no end pra essa placa é definitivamente pouco, investi bastante.
Em gladiador não chego a 150 fps..
tenta fazer oq eu falei mano, qual a marca da tua placa mãe pra eu tentar te ajudar?...

PIPIka1BOLOSO disse:
tenta configurar a bios, n posso te ajudar em tudo, pesquisa a configuração da sua bios dessa placa mae em especifico e outra, se tiver um cd que provavelmente veio com ela, tenta colocar ele na gravadora, e instalar os drivers default da sua placa... instalar drivers errados atrapalha bastante...

zKron disse:
RqSS10y.png
r9 280x com clock maior q sua gtx 970 '-' estranho pode ser sua placa mãe ;v

uma pergunta a sua placa de video ta na pcie x16 3.0 ou 2.0 ?
Bom, nao fui eu que montei, comprei em uma loja súper confiável, chamada pixau.com.br , provavelmente está na 3.0, não manjo mt em hardware

PIPIka1BOLOSO disse:
Bom, nao fui eu que montei, comprei em uma loja súper confiável, chamada pixau.com.br , provavelmente está na 3.0, não manjo mt em hardware
se tiver na pcie x16 2.0 logico que vai ter um clock menor '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar