Como faço para verificar, terei de abrí-lo? meu pc tem uma tampa de acrílico é facil idenfificalo ou terei de tirar a tampa?zKron disse:se tiver na pcie x16 2.0 logico que vai ter um clock menor '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Como faço para verificar, terei de abrí-lo? meu pc tem uma tampa de acrílico é facil idenfificalo ou terei de tirar a tampa?zKron disse:se tiver na pcie x16 2.0 logico que vai ter um clock menor '-'
acho que vai te ajudarPIPIka1BOLOSO disse:Como faço para verificar, terei de abrí-lo? meu pc tem uma tampa de acrílico é facil idenfificalo ou terei de tirar a tampa?
vinicius123vinix disse:velho essa placa ai... deve custar mais de 1k em r$
Amigo meu computador eu não quero reformatar, dizer pro meu pai que se ele quiser reformatar ele reformatar mais eu que quebrei mto vou postar porque se m sei que serio um remou dar peças antigas ja não dar poblema denovo. Eu queria comprar tipo um i3 i4 , com uma placa razoável não muito cara. Agora deixa eu te perguntarBom, meu pc podemos dizer que eu investi legal nele, é um i7 4790 e uma GTX 970, 8gb ram, 1 tera de HD..
Venho notando, que estou muito lagado em jogos, no end, meu limíte máximo que estou pegando é 700, tenho amigos com placas bem inferiores que estão rodando uma faxa bem maior..
Coloco tudo no mínimo é claro, faço limpeza, não tem vírus, oque será que é?!
Notei em minha CPU-Z que minha GTX 970 pode estar com os valores errados, pois eu mesmo formatei, algo pode ter acontecido errado, todos drivers totalmente atualizados!
Acho que meu memory clock está diferenciado de fábrica, também o coreclock, oque seria? o valor está muito baixo, estou sofrendo perda de fps excessiva e significativa!
![]()