GTX 970 com core alterado? AJUDA?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zKron disse:
se tiver na pcie x16 2.0 logico que vai ter um clock menor '-'
Como faço para verificar, terei de abrí-lo? meu pc tem uma tampa de acrílico é facil idenfificalo ou terei de tirar a tampa?

PIPIka1BOLOSO disse:
Como faço para verificar, terei de abrí-lo? meu pc tem uma tampa de acrílico é facil idenfificalo ou terei de tirar a tampa?
acho que vai te ajudar
https://www.youtube.com/watch?v=GmMmrQh_nS0

Bom, meu pc podemos dizer que eu investi legal nele, é um i7 4790 e uma GTX 970, 8gb ram, 1 tera de HD..

Venho notando, que estou muito lagado em jogos, no end, meu limíte máximo que estou pegando é 700, tenho amigos com placas bem inferiores que estão rodando uma faxa bem maior..
Coloco tudo no mínimo é claro, faço limpeza, não tem vírus, oque será que é?!

Notei em minha CPU-Z que minha GTX 970 pode estar com os valores errados, pois eu mesmo formatei, algo pode ter acontecido errado, todos drivers totalmente atualizados!

Acho que meu memory clock está diferenciado de fábrica, também o coreclock, oque seria? o valor está muito baixo, estou sofrendo perda de fps excessiva e significativa!

FlwIxKj.jpg
Amigo meu computador eu não quero reformatar, dizer pro meu pai que se ele quiser reformatar ele reformatar mais eu que quebrei mto vou postar porque se m sei que serio um remou dar peças antigas ja não dar poblema denovo. Eu queria comprar tipo um i3 i4 , com uma placa razoável não muito cara. Agora deixa eu te perguntar

1- quanto ta em media um cpu i3 i4 e o i7??

2- quanto você pagou na sua placa de vídeo gtx930?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar