Meu pau que cutuca a EcT
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BooouaZBlader disse:É O TREM RAPAZ ECT FALOU FALOU E COMO SEMPRE NÃO FEZ NADAAAAAAAAA !
'' FALADOR PASSA MAL RAPAZ''
![]()
![]()
É O TREM RAPAZ !!
oq vc acha ?SniperFX disse:No caso os Faladores eram a Ect?
Isso tudo é orgulho? Por que vocês não se unem para ir no hall da famaZBlader disse:oq vc acha ?
Orgulho ? Amigo primeiramente qm é vc ? Acho que vc é meio desinformado e não sabe dessa moral da ect pq kkkkkkkkk.SniperFX disse:Isso tudo é orgulho? Por que vocês não se unem para ir no hall da fama
Sou zWilliam, acho que não me conhece, mas por que todos não vão no mesmo clan no hdf? Não seria mais fácil vencer?ZBlader disse:Orgulho ? Amigo primeiramente qm é vc ? Acho que vc é meio desinformado e não sabe dessa moral da ect pq kkkkkkkkk.
Rlx vamos hdf por nossa conta o trem é forte e perigoso.
Abraços.
Amigo conheço essa EcT muito bem. Te garanto que não seria mais fácil somente pelo fato que eles passaram vergonha no ultimo hall e não vamos deixar o servidor aurora ser mal representado dnv.SniperFX disse:Sou zWilliam, acho que não me conhece, mas por que todos não vão no mesmo clan no hdf? Não seria mais fácil vencer?
Mas eu digo todos os clans: new, dyt, gst, ect, kralho4ZBlader disse:Amigo conheço essa EcT muito bem. Te garanto que não seria mais fácil somente pelo fato que eles passaram vergonha no ultimo hall e não vamos deixar o servidor aurora ser mal representado dnv.
machado c/ repulsão é nova hein parsa.
knock no machado?PedroLiborio disse:Ele nem de hack tava so de knock
Brasillsma disse:GST NÃO USAAAAAAAA HACK
https://www.youtube.com/watch?v=r_5dG5BfZwk
Esse é novo boladão made in GSTAndroidao disse:Entao né, queria saber desse machado com knock tbm, vai ver ele pegou no tesouro :v
olha eu lah o ifriboy kkkkZBlader disse:É O TREM RAPAZ ECT FALOU FALOU E COMO SEMPRE NÃO FEZ NADAAAAAAAAA !
'' FALADOR PASSA MAL RAPAZ''
![]()
![]()
É O TREM RAPAZ !!