GsT Wiiins ! Cd a EcT ? falador passa mal !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ZBlader disse:
Qual fama me diz ? kkkkkkkk fama de falador ?
Mlk, fala muito, maioria da EcT não foi glad, não somos doentes de perder uma festa aqui, uma acolá, pra ir gladiador, eu, figatro, muita gente faltou, te garanto se fossemos, com certeza, iriamos ganhar, vale constar que vou ensinar novamente o matheuszin e o daxter100 a usar hack, porque estão realmente fracos.
Ambos droparam pra mim no gladiador passado, não sabem usar hack, clan de merda do caralho pajé filha de uma puta

ZBlader disse:
É O TREM RAPAZ ECT FALOU FALOU E COMO SEMPRE NÃO FEZ NADAAAAAAAAA !
'' FALADOR PASSA MAL RAPAZ''

mVsKceC.jpg

ioGQpex.png

É O TREM RAPAZ !!
FALA PRA NOIS QUEM É O PODEEEEEER ECT É O CARALHO É BALA NELES

Brasillsma disse:
E VCS ACABARAM COM A FAMA DE VOCÊS GLAD POR GLAD, AGR É RECONHECIDO NO AURORA COMO CLAN LIXO, CLAN DE HACK, SEUS MERDA.
quem é tu? eu já fui da ect os 30 membros que ia glad 20 ia de hack cuzão fala merda não vai babar o ovo da puta que pariu

PIPIka1BOLOSO disse:
Mlk, fala muito, maioria da EcT não foi glad, não somos doentes de perder uma festa aqui, uma acolá, pra ir gladiador, eu, figatro, muita gente faltou, te garanto se fossemos, com certeza, iriamos ganhar, vale constar que vou ensinar novamente o matheuszin e o daxter100 a usar hack, porque estão realmente fracos.
Ambos droparam pra mim no gladiador passado, não sabem usar hack, clan de merda do caralho pajé filha de uma puta
vdd por isso que vcs já foram varios gladiadores e só ganharam 1 enquanto a gnt ganhou 6. realmente vc joga muito , mas agora me fala vc sem hack é oq ? nada né ? tenso.
xRenpedStoP disse:
Quem e tu pra fala merda chora o dia enteiro tem medo de ik x1 kkk
medo ? na vdd n , prefiro fica na minha do que gastar set com um hacker de merda que nunca vai ser ngm bjs.

ZBlader disse:
vdd por isso que vcs já foram varios gladiadores e só ganharam 1 enquanto a gnt ganhou 6. realmente vc joga muito , mas agora me fala vc sem hack é oq ? nada né ? tenso.

medo ? na vdd n , prefiro fica na minha do que gastar set com um hacker de merda que nunca vai ser ngm bjs.
1 hacker q te surra de macro entao cala boca ez

ZBlader disse:

Só 1? deixa eu contar..
1 gladiador na QZP, sendo que eu peguei mito,
primeiro gladiador que eu vim no aurora, migrei do Deadly p/ aurora, já peguei mito na conta: TuninhoDaFabrica e ganhamos na DyT, como vai amigo?
Tu não é nada seu merda do caralho pejé sem vida social de merda.

PIPIka1BOLOSO disse:
Só 1? deixa eu contar..
1 gladiador na QZP, sendo que eu peguei mito,
primeiro gladiador que eu vim no aurora, migrei do Deadly p/ aurora, já peguei mito na conta: TuninhoDaFabrica e ganhamos na DyT, como vai amigo?
Tu não é nada seu merda do caralho pejé sem vida social de merda.
N uso hack jogo mt melhor que vc meu clan tem o triplo de gladiador que os seus e vc não é nada sem hack. quer discutir msm ? vc n é ngm vai viver na minha sombra até vc ralar do aurora. volta pro deadly pq aqui vc só n passa de mais um hackerzinho de merda gg ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar