usando hack né ? EcT vai se denunciada com 8 players ou mais de hack cara cala a sua boca. GsT owna abraços.
Mlk, fala muito, maioria da EcT não foi glad, não somos doentes de perder uma festa aqui, uma acolá, pra ir gladiador, eu, figatro, muita gente faltou, te garanto se fossemos, com certeza, iriamos ganhar, vale constar que vou ensinar novamente o matheuszin e o daxter100 a usar hack, porque estão realmente fracos. Ambos droparam pra mim no gladiador passado, não sabem usar hack, clan de merda do caralho pajé filha de uma puta
quem é tu? eu já fui da ect os 30 membros que ia glad 20 ia de hack cuzão fala merda não vai babar o ovo da puta que pariu
vdd por isso que vcs já foram varios gladiadores e só ganharam 1 enquanto a gnt ganhou 6. realmente vc joga muito , mas agora me fala vc sem hack é oq ? nada né ? tenso. medo ? na vdd n , prefiro fica na minha do que gastar set com um hacker de merda que nunca vai ser ngm bjs.
Só 1? deixa eu contar.. 1 gladiador na QZP, sendo que eu peguei mito, primeiro gladiador que eu vim no aurora, migrei do Deadly p/ aurora, já peguei mito na conta: TuninhoDaFabrica e ganhamos na DyT, como vai amigo? Tu não é nada seu merda do caralho pejé sem vida social de merda.
N uso hack jogo mt melhor que vc meu clan tem o triplo de gladiador que os seus e vc não é nada sem hack. quer discutir msm ? vc n é ngm vai viver na minha sombra até vc ralar do aurora. volta pro deadly pq aqui vc só n passa de mais um hackerzinho de merda gg ?