- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,383
- Cubos
- 104
Confiar em pessoas no binescrefiti nunca da certo, ainda mais se ela tem menos que 10 anos rs.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pzd dms... coisa de mlkV1TAS MLK ZIKA disse:mas eu nem roubei ngm po , o cara me deu doarvip que isso, te amo amigão nao fica assim comigo pfff
longe p porra, tem chance nV1TAS MLK ZIKA disse:ah, sou do paulista
e só um clan mano rlx.. Ele perdeu as amizade e ficou com a GsT, e eu continuo com os meus amgs kk o mais importante.witer disse:man eu jogo lá... meu Nick é Obeyacronos, C precisar de alguma coisa só manda TELL man, vou tentar te fortalecer da mlhr firma possível [emoji173]
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
se precisar de algo só chamar q eu fortaleço , GustavoPl4yerlolfodaEZ disse:e só um clan mano rlx.. Ele perdeu as amizade e ficou com a GsT, e eu continuo com os meus amgs kk o mais importante.
lklkkkkkkkkkkkkkkLCassells2 disse:se tu morasse na quebrada tu tava ferrado na humilda
eaewMichelsZ disse:Confiar em pessoas no binescrefiti nunca da certo, ainda mais se ela tem menos que 10 anos rs.