GsT Roubada + FIM~ Hoje eu vi quem e verdadeiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cidorfito disse:
Carai borracha mano, Jogo lá se precisar uma força slá men =/
' Saiba separar as verdadeiras amizades das falsas, pois nem sempre as pessoas mais próximas são as mais confiáveis.'
rlx, é só um clan kk. O cara preferiu perde amizade e ganhar 33 reais /clan, do que continuar com as amzd

TylerCreator disse:
Vixi mano slc... boa sorte ae o/
sz

Chukzinho disse:
Af os cara fica se roubando ai
^^

Strikeer disse:
kkkkkk os cara são uma falsidade e tanto, um atras do outro ahsuhaush, puta sacanagem bagulho de mano doente auhsuahs
Ano que vem tamo ai, hehe

USP ARTS disse:
Pediu para min comentar e dar like
que dia foi isso? nunca nem vi

maior filha da putagem isso slc :/ , mais a vida vai tentar te derrubar, vc é quem escolhe ficar caido ou se levantar , força 33 conto 2 hora de trampo kkkkkkk 1 amizade vai saber quanto tempo demora pra construir uma, mais emfim qualquer coisa tamoae.

Nessas hrs que deveria ter aquele sistema util para n roubar clans ... mas fé ai irmão melhor perder 2 amzds falsas doq vc ainda continuar confiando nos caras e mais pra frente vc perder mto mais coisas. énois

xWeekWAFFA disse:
Nessas hrs que deveria ter aquele sistema util para n roubar clans ... mas fé ai irmão melhor perder 2 amzds falsas doq vc ainda continuar confiando nos caras e mais pra frente vc perder mto mais coisas. énois
fizeram o plugin de /aceitar pra promover alguem, e esqueceu do /aceitar pra da demote.. Não sei o que adianto

Cyclonado disse:
maior eu te amogem isso slc :/ , mais a vida vai tentar te derrubar, vc é quem escolhe ficar caido ou se levantar , força 33 conto 2 hora de trampo kkkkkkk 1 amizade vai saber quanto tempo demora pra construir uma, mais emfim qualquer coisa tamoae.
é isso ai msm kkk, fazer o que neh, vlw tmj

lolfodaEZ disse:
fizeram o plugin de /aceitar pra promover alguem, e esqueceu do /aceitar pra da demote.. Não sei o que adianto

é isso ai msm kkk, fazer o que neh, vlw tmj
tinha isso antes de dar /aceitar pra demotar porem n sei pq a staff tirou, tipo pra mim esse negocio de aceitar deveria ser para acabar com essa besteira de roubo de clans

mds lek so cria outro clan e tenta dominar la ano que vem hall desse ano ja foi cara

wMichelsZ disse:
Confiar em pessoas no binescrefiti nunca da certo, ainda mais se ela tem menos que 10 anos rs.
naum mesmu

LCassells2 disse:
se precisar de algo só chamar q eu fortaleço , GustavoPl4yer
blz

FeliipeSchumann1 disse:
Esse vitas roubo um vip no 3 tbm não lembro o nick do cara ksksjs
kkkkj

iNeonzaum disse:
hoje em dia não existe amizade em jogo virtual parça , só tem falso nesse carai conto nos dedo 2 pessoa de confiança o resto é resto
very very

Awol disse:
Acabei de chegar do baile no pique e essas merda acontece, esses doente roba até no minecraft cara, é um virjão que vive na bronha rlx,
é o bonde do tey tey
tey tey

Jbarcelaa disse:
É assim mesmo cara, você vai vendo quem é cada um...
novas

zDieggo disse:
Fazer oque, ate hoje não entendia porque o zNoo era lider, mas enfim, jogo desde 2012 na cl, ja me decepcionei dms nesse joguinho, e mesmo assim não troco por nada as amizades que tenho nele, até porque é a unica coisa que vale apena nesse jogo. Depois de 2 anos parado, voltei e fiquei sabendo que maiorias dos meus amigos das antiga pararam, precisar qlqr coisa tamo ae =/
tem essa de abaixar a cabeça por isso não haha, cola ts dps.. Tamo vivo ainda

iiHydro disse:
ele roubou seu vip nao po, era do zpandora, ele deu /doar pro vitas, mano n sei pq o znoo roubou teu clan ate agr, sepa pq ele viu q ia toamr surra no glad, namoral
irônico você

itzcheeeck disse:
Espero que não me julgue mal por ser colega dele.
Se o clã voltar eu ajudo :') Espero também que o pandora e você tenham aprendido escolher "certas" amizades.
ta com nois ja fiao

xLucaasN00G disse:
é

Thresh disse:
Rlx mano lolfoda, também já me decepcionei com vários nesse jogo, tem muito nego falso nessa interwebs, boa sorte p tu aí
e n usa mais reach
nois mano arceus

italo013 disse:
Bando de falsiane sksksksk
novas

Pantojaazx disse:
os caras ficam se assaltando no quadradão, podepá
fui furtado no quadrado

zSh4rKz disse:
Foi bom em quanto a GST durou. Foda nego perder amizade por 30 reais kkk, zNoo só quer chamar a atenção que não recebeu dos pais rs
foda kkk tamo na ativa

EndermanCL disse:
Sem briga pessoal

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
isso

Falo nada, os cara nem comenta algo sobre o tópico só fica comentando qualquer merda só pra ganhar cubo, [OBS] Gostei :v

V1TAS MLK ZIKA disse:
mas eu nem roubei ngm po , o cara me deu doarvip que isso, te amo amigão nao fica assim comigo pfff
te dei /doarvip e tu falou q ia me dar dps, ai foi pro clan rival e começou a falar merd*, te digo é nd vitas, agora tenta arrumar ai a besteira que tu fez parça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar