xiu perde x1 em 30 segundos kjkjkjArceusFOGUETERO disse:gg glad izi, robo minha mito
gordin knalha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xiu perde x1 em 30 segundos kjkjkjArceusFOGUETERO disse:gg glad izi, robo minha mito
gordin knalha
Ele fica dando ban nos cara da RsN pq ele n gosta dela, RsN tava no titan todo os membros tomaram ban por causa do zDuuh,agr no Region ele começo a analisar as denuncias todo os RsN tao tomando baniNetto disse:POIS É ME BANIRÃO SEM PROVA zDuuh vai sair e a cl vai tomar processo por falta de provas eu travado mlk me deu ban quero saber n MAS AGUARDEM GLAD QUE VEM QUERO VER
POIS É ME BANIRÃO SEM PROVA zDuuh vai sair e a cl vai tomar processo por falta de provas eu travado mlk me deu ban quero saber n MAS AGUARDEM GLAD QUE VEM QUERO VER
NéPeloe disse:kkkkkkkkkk processo cara? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAI LOUCO
cara voces sao ruiins voces ganharam 3 glads com a yny indo com 5 membros com o bonde completo voces nao ganham se cala ae mano quando vcoes pegar 2 hall de macro de hack no beta voces ainda perderam 9 glads com a tnt block e quase que ainda nao pega hall para mdss !iNetto disse:GANHAM 1 GLADIADOR Tão parecendo RDC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ConcordoNataSkin disse:YnY é o trembala, zaggia ruim
xJaaaozin disse:cara voces sao ruiins voces ganharam 3 glads com a yny indo com 5 membros com o bonde completo voces nao ganham se cala ae mano quando vcoes pegar 2 hall de macro de hack no beta voces ainda perderam 9 glads com a tnt block e quase que ainda nao pega hall para mdss !
susahuyshedgardomz disse:666 Trilo kkkkkkkkk
VlwzP0W3R disse:Boa !
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
PadraozInkubi disse:Nossa uso só 24 capira, 666 trilho![]()
rseZackBR disse:Vai ser tipo THS esse ano no premium ?
Bou <3boutique8819 disse:Parabéns GG YnY![]()
Falou pouco mais falou bonitoOtherside disse:666 Trilho