[Gladiador] Servidor Premium | Boatos 666 trilho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
iNetto disse:
POIS É ME BANIRÃO SEM PROVA zDuuh vai sair e a cl vai tomar processo por falta de provas eu travado mlk me deu ban quero saber n MAS AGUARDEM GLAD QUE VEM QUERO VER
Ele fica dando ban nos cara da RsN pq ele n gosta dela, RsN tava no titan todo os membros tomaram ban por causa do zDuuh,agr no Region ele começo a analisar as denuncias todo os RsN tao tomando ban

POIS É ME BANIRÃO SEM PROVA zDuuh vai sair e a cl vai tomar processo por falta de provas eu travado mlk me deu ban quero saber n MAS AGUARDEM GLAD QUE VEM QUERO VER

kkkkkkkkkk processo cara? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAI LOUCO

iNetto disse:
GANHAM 1 GLADIADOR Tão parecendo RDC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara voces sao ruiins voces ganharam 3 glads com a yny indo com 5 membros com o bonde completo voces nao ganham se cala ae mano quando vcoes pegar 2 hall de macro de hack no beta voces ainda perderam 9 glads com a tnt block e quase que ainda nao pega hall para mdss !

NataSkin disse:
YnY é o trembala, zaggia ruim
Concordo

xJaaaozin disse:
cara voces sao ruiins voces ganharam 3 glads com a yny indo com 5 membros com o bonde completo voces nao ganham se cala ae mano quando vcoes pegar 2 hall de macro de hack no beta voces ainda perderam 9 glads com a tnt block e quase que ainda nao pega hall para mdss !

edgardomz disse:
666 Trilo kkkkkkkkk
susahuysh

zP0W3R disse:
Boa !

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Vlw

zInkubi disse:
Nossa uso só 24 capira, 666 trilho :P
Padrao

eZackBR disse:
Vai ser tipo THS esse ano no premium ?