Parabéns!
Qual é essa textura da print do baú???
Qual é essa textura da print do baú???
Quero muito ela por favor passa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ixLegiado disse:Você tava de hack sim mlk, ganharam 3 de hack sem staff ver,
parece que o quarto glad a casa caiu pra você, pois mod invisível viu o glad
ObrigadoHidenz disse:Parabens para a YNY
Treta nada, só parede e regeneraExtremeGhostX disse:Sei de nada, mas pelas imagens ja vi que foi uma treta uehue -q
Minha textura default, estou editando. Pretendo postar no especial 300 inscritosiCyber disse:Parabéns!
Qual é essa textura da print do baú???Quero muito ela por favor passa.
iTu3x disse:Oi senhores e senhoras, mais um gladiador no servidor premium e de fato o primeiro que a YnY foi para jogar serio.Enfim, quem conhece sabe como foi.Em breve gladiador completo no canal
Imagem meramente ilustrativa
Inventario antes
Inventario depois
Fim do glad
Gladiador foi bem difícil, fui muito focado e não consegui abrir o /bau ( ͡° ͜ʖ ͡°)
ele me baniu tbmiNetto disse:POIS É ME BANIRÃO SEM PROVA zDuuh vai sair e a cl vai tomar processo por falta de provas eu travado mlk me deu ban quero saber n MAS AGUARDEM GLAD QUE VEM QUERO VER
gordin knalhaKaZeDoCH4P4D40 disse:666 e trilo mas n peita x1 pq chora pra counter !