kkkkk vai na fé que tu vai voltar com invetario lotado de set kkAvlis disse:Não é bem ostentação mas da pro gasto kkk..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkk vai na fé que tu vai voltar com invetario lotado de set kkAvlis disse:Não é bem ostentação mas da pro gasto kkk..
seria msm heheFragaBAN disse:Seria uma pena...
se alguém dropa-se
kkkkkk deixa eu ser feliz os itens e meu se eu dropar eu consigo mais hue fazer oq se sou retardadoR3V3NG3R disse:pq ficam se achando ao postar inventario ? Grande bosta, os cara só vai querer te focar mais, e vao derrubar tua net. mds, mta retardadisse.
LUCASE disse:oxtentaçao.
vlw dlçCz15 disse:Toop.
vlw boa sorte com a pesca !subzero1998 disse:Bom inventario, nesse sabado eu nem vo glad (jogo no ares). Essa semana vo pega 800 de pesca e glad que vem o bagui fik loco la.. e.e #boasortenoglad
opa #étóis semana que vem go glad la no ares? chama geral ae do paradise, nóis fornece os P4s Pots pode pá...ByPoinT disse:vlw boa sorte com a pesca !
kk acho meio dificil pq a disputa no paradise ta osso mais que sabe outro glad !subzero1998 disse:opa #étóis semana que vem go glad la no ares? chama geral ae do paradise, nóis fornece os P4s Pots pode pá...
ehuehuehueuheuhe se é dlç pra trocar ideia ? -qqzCauan disse:passa skype pa nois troca ideia pfpfpfpfpfpfppf -q
quem vai rushar nos nigga sou eu kkkkkkWeihts disse:Tem que ir uns 10 loco atrás de vc p te matar -qq
kkkk103queijos103 disse:Ta muito preparado kkk!
Cara ja fui pvp com ele n vejo mt diferença nele e no p4 umb 3Luiz Fernando DropaTudo disse:Acho Que Nen Vai Demorar Pa Quebra Seu Capa kkkk
seria msm heheTheDahaka disse:Seria uma pena se.... sua net cair e.e
GO GO SNR OWNA ! SEU NEGAO TESAO !ArthurDiniz1 disse:Gogo mitar!