Ui '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Neh oq adianta ter e deixar em uma moldura kkbou8819 disse:Booa!! Na época que estava pescando consegui pescar 2 Cap p10umb10 nos pesqueiros vip! Já vendi por 1kk cada ... Enfim Se vc ficar sempre pensando que vai dropar ao usar eles em pvp vc nunca vai usar" rsrs'
Kkkkkkkkkkkkk deixa eu pega um mod pack bom aí vc vai ver kkkkkkkkkkkkk sqnByPoinT disse:Seu nb vai de allow pra mim ti pegar hehuehuehuee
ehheuehuehe mod pack é em outro clan vaza kkDogma disse:Kkkkkkkkkkkkk deixa eu pega um mod pack bom aí vc vai ver kkkkkkkkkkkkk sqn
kkkkk pra sobrar espaço neh mais vou comer capira msm do comeco ao fim pq o rush vai ser frenetico !zjoaoPASA disse:Tu so vai comer capiroto kkk
Nem levo regen
HeuehueheheuheuByPoinT disse:ehheuehuehe mod pack é em outro clan vaza kk
Ui que medaa se cair caiu fazer oq nehHenrique2107 disse:quero veer quando tua net cair so
nao foi uma ameaca...ByPoinT disse:Ui que medaa se cair caiu fazer oq neh
kk ui malz e que ja recebi umas hoje huehueuheHenrique2107 disse:nao foi uma ameaca...
vlw pelo apoioKadooGN disse:boa sorte seu oxtentação pura kkkkkk <3 tomara que os lek o seu clan ganhe !
kkkkkk Tomara msm ai se me devolve tudoDogma disse:Tomare que vc drope do meu lado hehehehheheh
Boa isso deve ser uma ostentação la boa sorteAvlis disse:Jogo no Classic, la nem tem enchant, meu inv: 1 set de dima, espada, arco, flechas, 15 maçã dourada.. .-.
Não é bem ostentação mas da pro gasto kkk..ByPoinT disse:kkkkkk Tomara msm ai se me devolve tudo
Boa isso deve ser uma ostentação la boa sorte