Aposto que juliano não fea isso sem que ninguem soubesse... alguem provavelmente sabia que estava com hack ,e se sabia pq n impediu?
Acho que é até bom banir todos primeiro, depois apurar quem realmente usou e desbanir os inocentes. Sou da Hunters, porém não acho que todos da TT são hackers/cheaters.
Concordo, se 1 usou tudo bem o gladiador ser anulado porque não foi justo, mas acho que o clan inteiro não tem culpa pela falta de honra de um membro, e o almassor se ferrando por causa de outros :/
Bom, com estas belas palavras o admn cala a boca da TheTrojans. Foi uma honra jogar com pessoas limpas e que sabem lutar no PVP. Um grande abraço a todos. PhoenixCF
Trágico,trágico... Que vergonha. Primeiro,eles ficam achando que são "OS FODAS", porque ganharam, depois,descobriram que é trapaça! Trágico,trágico... Isso foi tão vergonhoso,mas tão vergonhoso, que TODA clan do TT merece ser banido, por trapaça + acharem que são "OS FODAS". U MAD,TT?
Sabia que um dia ia chegar a esse estado.... Estou rindo tanto da TT.Sou nb?Sou,pelo menos n saio falando que sou foda porque venci glad em 2 minuto.Não foi 1 só que uso,catei uns 7 ou mais usando hack,o cara lá me dava 1 hit e me tirava 5 de dano com set de ferro
uou.... admn, merece meu reput vish mano, e a TT sempre se gabando ake no forum e tals, nunca pensei q chegaria a este ponto,