Gladiador no 173: TT usou cheats.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
TT é uma pessoa só agora? ok

Achei simplesmente ridículo usarem cheats no gladiador, mas não é uma atitude matura da STAFF culpar o clan inteiro por isso. Se fosse outro clan aleatório com apenas 1 (ou sei lá, 2) infrator(es), tenho certeza que só esses levariam BAN.

A culpa não é do clan, a culpa é dos players irresponsáveis. Nunca generalize
 
Pois é...

Vimos durante inúmeros dias as provocações em forma de assinaturas e em forma de mensagens do pessoal da TT vangloriando-se de terem vencido o gladiador no 173 e "calado" a boca da velha geração em "menos de 05 minutos".

mas foi menos de 2 minutos*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Só 1 usou hack, todos prejudicados. Almassor banido por criarem fakes com seu nome.
tumblr_lxvjenfyCH1qekkfi.gif
 
vish foi tenso msm as coisas durante o glad ainda bem q viram e baniram
 
TREEEETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
e a TT nao vai tomar disband ? os caras usam hack e nada acontece ?
 
E O CHUCK DOLL? ELE E HONESTO FAIZ O MEU FAVOR VAI ;* ' (NEM FALO BOSTA PARA NAO SER BAN)
 
Cala boca vai, reveja seus conceitos.

" TT " não é apenas um player.

Então, confira o log de todos os players antes de vir colocar merda.
Ofensa a staff?além do que ele disse claramente : NAO FORAM TODOS,MAIS POUCOS QUE USARAM,SUJARAM O NOME DO CLAN!
 
poderiam devolver os itens dos membros do hunters,ebr e etc...poderiam dar rollback se for possivel.
 
O cara fez o que a eBR decidiu antigamente fazer quando desistiu do Craftlandia. Se banir. Seguir em frente. Estragou um dia todo de serviço pra eu ir no gladiador, mas deixa pra lá.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo