GLADIADOR MAIS EPICO DO PARADISE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
ArthurDiniz1 disse:
Realmente foi muito foda. Para quem n sabe sou lider da Val, n vi o glad fui bagado nos 5 primeiros minutos, junto com a maioria.
Você disse que quantidade não é qualidade, eu concordo mas se você não reparou a god tem o dobro de players da val, se eles n tavão on n temos nada com isso.
Agora os fatos. Você estava certo, 30minutos de pvp puro! acompanhei pelo TS, ate que o clan GOD começou a correr e se esconder no nether, matamos 1 a 1 ate sobrarem 4. 12 contra 4, sendo 1 desses da XvN que se aliou a GOD no momento de panico.
O Gladiador era nosso, jogamos muito melhor organizamos muito bem, e honestamente acima de tudo! Foi ai que a situação piorou, já tinham sido derrubados 6 membros que estavam conosco no TS, dentre eles eu e outros 2 líderes.
Invadimos o Nether, levamos 1 12 contra 2 e o Outaca, recuamos para fazer uma estrategia, de repente o Outaca cai, derrubado? talvez.
12 contra 2, invadimos novamente, fomos para cima, os 2 da GOD começam a correr loucamente, e começamos a sentir a ira de hasks em panico, sem levarmos dano ou qualquer tipo de investida nossos playes começam a sair do glad, milagre divino? vento derrubou o moldem? não podemos provar... de 12 sem levar nenhum ataque sobraram 4. Ai realmente, depois de 1h e 20minutos de GLAD foi fácil para GOD, que depois de correr durante 40Minutos tiveram uma chance de reagir.
Meus parabens, deixaram o único momento em que o server tem PVP, inviável de se jogar. APROVEITEM o money ganhado num servidor desértico por culpa de vocês mesmos.

Staff, ainda queremos resposta. ( Scuby )

Aos que vão dizer que é choro, n importo em perder glad ou money por morrer dropado, vão a um GLAD no paradise sendo rival da GOD e verão que o que estou dizendo é verdade.
Jogo no l0vers contra a god, só tem hack véy, n aguento ;/(
ArthurDiniz1 disse:
Ninguem sabe explicar... O moisesCo nem entrou no glad e ganhou tag gladiador.
Se vcs me derem uns 3 p4 FULL aews, se pá ajudo vcs. Já joguei ae mais fui hackeado. Criamos BKL (o maior rival da BKL) e ownamos, chamo a BKL enterra blz ?

ByPoinT disse:
Disse com precissão oq aconteceu no glad de hoje.
ArthurDiniz1 disse:
Realmente foi muito foda. Para quem n sabe sou lider da Val, n vi o glad fui bagado nos 5 primeiros minutos, junto com a maioria.
Você disse que quantidade não é qualidade, eu concordo mas se você não reparou a god tem o dobro de players da val, se eles n tavão on n temos nada com isso.
Agora os fatos. Você estava certo, 30minutos de pvp puro! acompanhei pelo TS, ate que o clan GOD começou a correr e se esconder no nether, matamos 1 a 1 ate sobrarem 4. 12 contra 4, sendo 1 desses da XvN que se aliou a GOD no momento de panico.
O Gladiador era nosso, jogamos muito melhor, organizamos muito bem e honestamente acima de tudo! Foi ai que a situação piorou, já tinham sido derrubados 6 membros que estavam conosco no TS, dentre eles eu e outros 2 líderes.
Invadimos o Nether, levamos 1 12 contra 2 e o Outaca, recuamos para fazer uma estrategia, de repente o Outaca cai, derrubado? talvez.
12 contra 2, invadimos novamente, fomos para cima, os 2 da GOD começam a correr loucamente, e começamos a sentir a ira de hasks em panico, sem levarmos dano ou qualquer tipo de investida nossos playes começam a sair do glad, milagre divino? vento derrubou o moldem? não podemos provar... de 12 sem levar nenhum ataque sobraram 4. Ai realmente, depois de 1h e 20minutos de GLAD foi fácil para GOD, que depois de correr durante 40Minutos tiveram uma chance de reagir.
Meus parabens, deixaram o único momento em que o server tem PVP, inviável de se jogar. APROVEITEM o money ganhado num servidor desértico por culpa de vocês mesmos.

Aos que vão dizer que é choro, n importo em perder glad ou money por morrer bugado, vão a um GLAD no paradise sendo rival da GOD e verão que o que estou dizendo é verdade.
100% verdade.

ArthurDiniz1 disse:
O Gladiador era nosso, jogamos muito melhor, organizamos muito bem e honestamente acima de tudo! Foi ai que a situação piorou, já tinham sido derrubados 6 membros que estavam conosco no TS, dentre eles eu e outros 2 líderes.

Aos que vão dizer que é choro, n importo em perder glad ou money por morrer bugado, vão a um GLAD no paradise sendo rival da GOD e verão que o que estou dizendo é verdade.
FALOU TUDO CARA ^^

joaopupotoni disse:
Pra sua informação, só da pra ganhar a tag [gladiador] só se ganha quem está dentro do gladiador, vc disse que só sobrou o luksrk e o johnnice, então me diga, como o itzmussoumano e o moisesco? Explica ae. HACKER DE BOST4 god só tem HACKER Mds..
KKKKKKKK CHORA VAI CHOORRRAAAA QUE NEM VC CHORO P ENTRA NA HOD LIXAO , peguei tag n sei pa nem dei /gladiador fui no heaven ;)

joaopupotoni disse:
Jogo no l0vers contra a god, só tem hack véy, n aguento ;/(

Se vcs me derem uns 3 p4 FULL aews, se pá ajudo vcs. Já joguei ae mais fui hackeado. Criamos BKL (o maior rival da BKL) e ownamos, chamo a BKL enterra blz ?
xiu joaochoroni fala muito, bkl = merda kkkkkkkkkk

brennomelo disse:
A gente não derrubou, pode ter sido a xvn que derrubou (coisa que duvido) nós nem sabemos derrubar net, eu quero PROVAS de que algum membro do meu clan derrubou a net de vocês, enquanto não tiverem não venham falar merda.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS NÃO SABEM DERRUBAN?? KRL GOZEIIII POHHAAA MENTE NÃO KARALHIOOO MDS, GOD N SABE DERRUBAAR? Eu ri mto mto mesmo KRL, VC É DOENTE, VC MESMO SABE QUE DERRUBAM NET

Luckton disse:
Parabéns, pela descrição, o glad deve ter sido épico.
Imaginei a cena na minha cabeça, devia ter sido muito bom ter planejado atacar 1 por 1 com apenas 2 membros
xD

Arthur11loka disse:
cala boca cara vc teve que junta com a bkl pra ganha glad , vc tinha mal moral comigo , falo nada
Vish arthur, parece que o celinho falou contigo né ?
Não vou discutir com vc, até pq não sabe o que aconteceu... :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar