GLADIADOR MAIS EPICO DO PARADISE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
JomCasmurro disse:
Beleza, vamos fingir que 2 não ficaram correndo enquanto 10 da val eram derrubados 1 a 1. sendo que 10 segundos antes de serem derrubados os caras da GOD ja gritavam no global '' MENOS 1 MENOS 1'' Se você acha que é bom ter um clã desonesto o problema é seu. mais cala sua boca antes de Falar da Val , jogamos bem. ficamos até o final e o mais importante JOGAMOS LIMPO! sem dor na consciência. o Paradise sabe quem ganhou Hoje. Todos viram geral do TS com voz travando e sendo desconectado. Isso mesmo. parabens GOD. por esse Clã De Derrubadores e Hackers com a pior fama do craftlandia. F-R-A-C-A-S-S-A-D-O-S
A gente não derrubou, pode ter sido a xvn que derrubou (coisa que duvido) nós nem sabemos derrubar net, eu quero PROVAS de que algum membro do meu clan derrubou a net de vocês, enquanto não tiverem não venham falar merda.

JomCasmurro disse:
Beleza, vamos fingir que 2 não ficaram correndo enquanto 10 da val eram derrubados 1 a 1. sendo que 10 segundos antes de serem derrubados os caras da GOD ja gritavam no global '' MENOS 1 MENOS 1'' Se você acha que é bom ter um clã desonesto o problema é seu. mais cala sua boca antes de Falar da Val , jogamos bem. ficamos até o final e o mais importante JOGAMOS LIMPO! sem dor na consciência. o Paradise sabe quem ganhou Hoje. Todos viram geral do TS com voz travando e sendo desconectado. Isso mesmo. parabens GOD. por esse Clã De Derrubadores e Hackers com a pior fama do craftlandia. F-R-A-C-A-S-S-A-D-O-S
agnt tava no ts com os 2 e ele ficava falando os cora ai agnt ja falava -1

brennomelo disse:
A gente não derrubou, pode ter sido a xvn que derrubou (coisa que duvido) nós nem sabemos derrubar net, eu quero PROVAS de que algum membro do meu clan derrubou a net de vocês, enquanto não tiverem não venham falar merda.
Cala sua boca Brenno. vocês tem o clã com a pior fama do craftlandia. os proprios caras da XvN tavam dizendo que vocês tavam derrubando. Agente junto parado no gelo so via nego sendo derrubado. manda o video ai , sem cortar as falas do ts viu?

BigStickDentista disse:
Acho que voce faltou a alguns gladiadores do Paradise... Com certeza esse não foi o mais épico. Para mim o mais épico foi o que sobrou apenas 6 membros da BLS, e fomos hall :P
Foram Hall porém foram os primeiros a sair , 2bj , BLS quantidade > qualidade .

nossa o pvp deve ser epico a imagem que passou em minhacabeça pela sua descrição foi incrivel, aguardo ansioso pelo video

JomCasmurro disse:
Cala sua boca Brenno. vocês tem o clã com a pior fama do craftlandia. os proprios caras da XvN tavam dizendo que vocês tavam derrubando. Agente junto parado no gelo so via nego sendo derrubado. manda o video ai , sem cortar as falas do ts viu?
Como se eu me importasse com oque eles falam, eu quero PROVAS, já falei e repito ninguém sabe derrubar, então se a net dos seus membros é ruim eu não tenho culpa, invés de ficarem chorando pq não vão compra uma net descente ?

brennomelo disse:
Como se eu me importasse com oque eles falam, eu quero PROVAS, já falei e repito ninguém sabe derrubar, então se a net dos seus membros é ruim eu não tenho culpa, invés de ficarem chorando pq não vão compra uma net descente ?
Muita conhecidência a glad de 10 a 15 Membros cairem no Gladiador ao mesmo tempo não acha? e todos culparem a GOD.

JomCasmurro disse:
Muita conhecidência a glad de 10 a 15 Membros cairem no Gladiador ao mesmo tempo não acha? e todos culparem a GOD.
Posso culpar o papa de eu ter bugado o gladiador e isso n comprova nada .-.

nao fui glad pq parei de jogar :/
a XvN era minha.. minha e de alguns amigos q juntemos money e fizemos rç

Realmente foi muito foda. Para quem n sabe sou lider da Val, n vi o glad fui bagado nos 5 primeiros minutos, junto com a maioria.
Você disse que quantidade não é qualidade, eu concordo mas se você não reparou a god tem o dobro de players da val, se eles n tavão on n temos nada com isso.
Agora os fatos. Você estava certo, 30minutos de pvp puro! acompanhei pelo TS, ate que o clan GOD começou a correr e se esconder no nether, matamos 1 a 1 ate sobrarem 4. 12 contra 4, sendo 1 desses da XvN que se aliou a GOD no momento de panico.
O Gladiador era nosso, jogamos muito melhor, organizamos muito bem e honestamente acima de tudo! Foi ai que a situação piorou, já tinham sido derrubados 6 membros que estavam conosco no TS, dentre eles eu e outros 2 líderes.
Invadimos o Nether, levamos 1 12 contra 2 e o Outaca, recuamos para fazer uma estrategia, de repente o Outaca cai, derrubado? talvez.
12 contra 2, invadimos novamente, fomos para cima, os 2 da GOD começam a correr loucamente, e começamos a sentir a ira de hasks em panico, sem levarmos dano ou qualquer tipo de investida nossos playes começam a sair do glad, milagre divino? vento derrubou o moldem? não podemos provar... de 12 sem levar nenhum ataque sobraram 4. Ai realmente, depois de 1h e 20minutos de GLAD foi fácil para GOD, que depois de correr durante 40Minutos tiveram uma chance de reagir.
Meus parabens, deixaram o único momento em que o server tem PVP, inviável de se jogar. APROVEITEM o money ganhado num servidor desértico por culpa de vocês mesmos.

Staff, ainda queremos resposta. ( Scuby )

Aos que vão dizer que é choro, n importo em perder glad ou money por morrer bugado, vão a um GLAD no paradise sendo rival da GOD e verão que o que estou dizendo é verdade.

imxz disse:
Primeiramente , olá .​
Hoje dia 15/03/2014 , nós da GOD decidimos dividir nossos membros pois estavamos enjuados no paradise ,alguns foram heaven (ganhamos la também) outros aurora , porém para garantir a vitoria deixamos 15 membros nossos , foi um glad de 80 Val x XvN 10 ( eu acho , jogaram muito bem , parabéns [member=xOutaca]) x 15 da GOD , foi 45 min de puro pvp , porém chegou no final tinha 15 Val x 3 GOD x 1 XvN , o player Reeex dropou , sobrou so 2 da GOD . 15x2 , começou o PvP ! luksrk e JohnNice x Val ! 1 da val indo aos poucos ! sobrou 7x2 , os 2 da GOD tava sem set , começaram a correr e hitar aos poucos , dai a GOD ia tirando 1 por 1 , e a Val começou a falar que estavamos derrubando , porém o staffer [member=Scuby] estava no glad e viu que nada disso ocorreu. os 2 players da GOD lutaram até o fim , 1 hora e 25 min de puro pvp ! dai que se da o resultado inesperado ! GOD WINS ! não tinha nem espaço para set no inventario ! Agora vem pro forum chorar Val , quantidade não é qualidade ! OWNAMOS ! JAJA VIDEO DO GLAD AQUI NO FORUM !​
unXNQHF.png
Pra sua informação, só da pra ganhar a tag [gladiador] só se ganha quem está dentro do gladiador, vc disse que só sobrou o luksrk e o johnnice, então me diga, como o itzmussoumano e o moisesco? Explica ae. HACKER DE BOST4 god só tem HACKER Mds..

joaopupotoni disse:
Pra sua informação, só da pra ganhar a tag [gladiador] só se ganha quem está dentro do gladiador, vc disse que só sobrou o luksrk e o johnnice, então me diga, como o itzmussoumano e o moisesco? Explica ae. HACKER DE BOST4 god só tem HACKER Mds..
Ninguem sabe explicar... O moisesCo nem entrou no glad e ganhou tag gladiador.

ArthurDiniz1 disse:
Realmente foi muito foda. Para quem n sabe sou lider da Val, n vi o glad fui bagado nos 5 primeiros minutos, junto com a maioria.
Você disse que quantidade não é qualidade, eu concordo mas se você não reparou a god tem o dobro de players da val, se eles n tavão on n temos nada com isso.
Agora os fatos. Você estava certo, 30minutos de pvp puro! acompanhei pelo TS, ate que o clan GOD começou a correr e se esconder no nether, matamos 1 a 1 ate sobrarem 4. 12 contra 4, sendo 1 desses da XvN que se aliou a GOD no momento de panico.
O Gladiador era nosso, jogamos muito melhor organizamos muito bem, e honestamente acima de tudo! Foi ai que a situação piorou, já tinham sido derrubados 6 membros que estavam conosco no TS, dentre eles eu e outros 2 líderes.
Invadimos o Nether, levamos 1 12 contra 2 e o Outaca, recuamos para fazer uma estrategia, de repente o Outaca cai, derrubado? talvez.
12 contra 2, invadimos novamente, fomos para cima, os 2 da GOD começam a correr loucamente, e começamos a sentir a ira de hasks em panico, sem levarmos dano ou qualquer tipo de investida nossos playes começam a sair do glad, milagre divino? vento derrubou o moldem? não podemos provar... de 12 sem levar nenhum ataque sobraram 4. Ai realmente, depois de 1h e 20minutos de GLAD foi fácil para GOD, que depois de correr durante 40Minutos tiveram uma chance de reagir.
Meus parabens, deixaram o único momento em que o server tem PVP, inviável de se jogar. APROVEITEM o money ganhado num servidor desértico por culpa de vocês mesmos.

Staff, ainda queremos resposta.

Aos que vão dizer que é choro, n importo em perder glad ou money por morrer dropado, vão a um GLAD no paradise sendo rival da GOD e verão que o que estou dizendo é verdade.
Disse com precissão oq aconteceu no glad de hoje.

brennomelo disse:
Posso culpar o papa de eu ter bugado o gladiador e isso n comprova nada .-
Cara , Pode não comprovar , mais cada um tem consciência do que faz , você tem consciência que seu clã é de doente e fracassados. GOD não tem Moral amigo. pelo menos não aqui. talvez dentro desse seu clãnzinho ai , so uns 9 ou 8 não são hackers ou derrubadores mais o resto é. e todo o craftlandia sabe disso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar