Quero ver sem capira
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pra começar eu morrir uma vez nos gladiadores do kratom, e foi pro celinho. e eu chorar pro biggs? além de eu ter matado ele glad passado, e eu juntamente com o felipe dar uma puta duma surra nele uns 3 ou 4 glads atrás, que até na escola ele ficou traumatizado segundo o felipe. isso não fez sentidoYurinSARREII disse:tu dropou 2 glad seguido pro biggs,até que ficou puto e deu disbando no clan no meio do glad
Se tenho é pra usar xDrepasa disse:Quero ver sem capira
Valeuisrael000 disse:glad doido.
ValeuheyLokaum disse:Daora
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
ValeuJulian Silverio Americo disse:Oloco, boa man![]()
Deve ser sim,continua cagando pela boca já que é a unica coisa que tu sabe fazer cebolinhanetinhu disse:pra começar eu morrir uma vez nos gladiadores do kratom, e foi pro celinho. e eu chorar pro biggs? além de eu ter matado ele glad passado, e eu juntamente com o felipe dar uma puta duma surra nele uns 3 ou 4 glads atrás, que até na escola ele ficou traumatizado segundo o felipe. isso não fez sentido
Você é ruim, nem full hack ganha da omf HDUASHDUIAUIS, horrível.netinhu disse:pra começar eu morrir uma vez nos gladiadores do kratom, e foi pro celinho. e eu chorar pro biggs? além de eu ter matado ele glad passado, e eu juntamente com o felipe dar uma puta duma surra nele uns 3 ou 4 glads atrás, que até na escola ele ficou traumatizado segundo o felipe. isso não fez sentido
e tu sabe fazer o que? a lembrei ser inútil no gladYurinSARREII disse:Se tenho é pra usar xD
Valeu
Valeu
Valeu
Deve ser sim,continua cagando pela boca já que é a unica coisa que tu sabe fazer cebolinha
tu que é o bom, o único glad que foi contra eu morreu igual um bosta.blackjackBR disse:Você é ruim, nem full hack ganha da omf HDUASHDUIAUIS, horrível.
KKKKKK, e fui 3 x1 com você em um servidor todo bugado que é o paradise, e tu perdeu os 3, mesmo tendo sei lá quanto te machado, e s10, fraco.netinhu disse:e tu sabe fazer o que? a lembrei ser inútil no glad
tu que é o bom, o único glad que foi contra eu morreu igual um bosta.
quando fui contigo eu mal tinha a metade de machado que eu tinha na yNetinBR, e a s10 que eu tinha eu perdi uns 2 ou 3 glads antes de tu tentar ir glad no paradise. e afinal, quem foi com duas espadas não sei o porque foi você.blackjackBR disse:KKKKKK, e fui 3 x1 com você em um servidor todo bugado que é o paradise, e tu perdeu os 3, mesmo tendo sei lá quanto te machado, e s10, fraco.
Bem eu que sou inútil né cebolinha,knetinhu disse:e tu sabe fazer o que? a lembrei ser inútil no glad
tu que é o bom, o único glad que foi contra eu morreu igual um bosta.
o que tu faz no glad além de apanhar?YurinSARREII disse:Bem eu que sou inútil né cebolinha,k
qm é tuHaaard disse:aí sim, porra ja faz tempo q n vou glad lá, qualquer dia apareço, nick: zhaard_
kkkkkkkkkkkkkk tu nem de hack hita,menos ai tionetinhu disse:o que tu faz no glad além de apanhar?
qm é tu
Entãohachi disse:Cartão clonado??? esses mlk tem o que na cabeça?? fazer isso pra se sair ''bem'' em um jogo quadrado? esses manos são muito mais muito idiotas!!
ValeuArthur Vinicius disse:SLC MANO OmF owna dms grande MODA FOCAS.![]()
Pode paHaaard disse:aí sim, porra ja faz tempo q n vou glad lá, qualquer dia apareço, nick: zhaard_
Valeu mascoteyMichelH1T4T1 disse:Bom gladiador ;x
Cola com nois que é sucessozLeticia14 disse:BOM GLADIADOR ;D DPS COLO KRATOOOOOM KOSKSKoo
kkkkkkkkkkkkkkkkkzMiguelVieira disse:AsC ruim kkkkk
por isso matei mais de 10, e tu quantos?YurinSARREII disse:kkkkkkkkkkkkkk tu nem de hack hita,menos ai tio
Então
Valeu
Pode pa
Valeu mascote
Cola com nois que é sucesso