gladiador kratom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
YurinSARREII disse:
tu dropou 2 glad seguido pro biggs,até que ficou puto e deu disbando no clan no meio do glad
pra começar eu morrir uma vez nos gladiadores do kratom, e foi pro celinho. e eu chorar pro biggs? além de eu ter matado ele glad passado, e eu juntamente com o felipe dar uma puta duma surra nele uns 3 ou 4 glads atrás, que até na escola ele ficou traumatizado segundo o felipe. isso não fez sentido

repasa disse:
Quero ver sem capira

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Se tenho é pra usar xD

israel000 disse:
Valeu

heyLokaum disse:
Daora

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Valeu

Julian Silverio Americo disse:
Oloco, boa man :D
Valeu

netinhu disse:
pra começar eu morrir uma vez nos gladiadores do kratom, e foi pro celinho. e eu chorar pro biggs? além de eu ter matado ele glad passado, e eu juntamente com o felipe dar uma puta duma surra nele uns 3 ou 4 glads atrás, que até na escola ele ficou traumatizado segundo o felipe. isso não fez sentido
Deve ser sim,continua cagando pela boca já que é a unica coisa que tu sabe fazer cebolinha

netinhu disse:
Você é ruim, nem full hack ganha da omf HDUASHDUIAUIS, horrível.

YurinSARREII disse:
Se tenho é pra usar xD

Valeu

Valeu

Valeu

Deve ser sim,continua cagando pela boca já que é a unica coisa que tu sabe fazer cebolinha
e tu sabe fazer o que? a lembrei ser inútil no glad

blackjackBR disse:
Você é ruim, nem full hack ganha da omf HDUASHDUIAUIS, horrível.
tu que é o bom, o único glad que foi contra eu morreu igual um bosta.

netinhu disse:

KKKKKK, e fui 3 x1 com você em um servidor todo bugado que é o paradise, e tu perdeu os 3, mesmo tendo sei lá quanto te machado, e s10, fraco.

blackjackBR disse:
KKKKKK, e fui 3 x1 com você em um servidor todo bugado que é o paradise, e tu perdeu os 3, mesmo tendo sei lá quanto te machado, e s10, fraco.
quando fui contigo eu mal tinha a metade de machado que eu tinha na yNetinBR, e a s10 que eu tinha eu perdi uns 2 ou 3 glads antes de tu tentar ir glad no paradise. e afinal, quem foi com duas espadas não sei o porque foi você.

SLC MANO OmF owna dms grande MODA FOCAS.​
sra69Qv.png

Cartão clonado??? esses mlk tem o que na cabeça?? fazer isso pra se sair ''bem'' em um jogo quadrado? esses manos são muito mais muito idiotas!!

netinhu disse:

Bem eu que sou inútil né cebolinha,k

aí sim, porra ja faz tempo q n vou glad lá, qualquer dia apareço, nick: zhaard_

netinhu disse:
o que tu faz no glad além de apanhar?

qm é tu
kkkkkkkkkkkkkk tu nem de hack hita,menos ai tio
hachi disse:
Cartão clonado??? esses mlk tem o que na cabeça?? fazer isso pra se sair ''bem'' em um jogo quadrado? esses manos são muito mais muito idiotas!!
Então

Arthur Vinicius disse:
SLC MANO OmF owna dms grande MODA FOCAS.​
sra69Qv.png
Valeu

Haaard disse:
aí sim, porra ja faz tempo q n vou glad lá, qualquer dia apareço, nick: zhaard_
Pode pa

yMichelH1T4T1 disse:
Bom gladiador ;x
Valeu mascote

zLeticia14 disse: