- Entrou
- Jan 2, 2014
- Pontuação de reação
- 4,363
- Cubos
- 0
Diga: quem é o poder ?FR4PS disse:opa sábado o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Diga: quem é o poder ?FR4PS disse:opa sábado o/
o poder é o poder ue -qLDC heltonnn disse:Diga: quem é o poder ?
zMattx disse:Se BoD - Blood of Diamond tivesse com os antigos membros pdp q EDL xorava e n levava hall, mas boa sorte aí parss
Mas era bom mano, ir glad, pq tinha aquela rivalidade fod4 vei kkLDC heltonnn disse:
A BoD estava full, agente EXPULSOU A BOD meu caro
Chutamos aquelas bund4s g0rdas para outros servidores hehehehe xD
zMattx disse:Mas era bom mano, ir glad, pq tinha aquela rivalidade fod4 vei kk
A rivalidade que falo era pelo fato de ser muito disputado, sei que eles usavam hack mais a EDL nunca foi tão diferente alguns players usavam hack tbmLDC heltonnn disse:
Não era nem um pouco agradável o razer01 me perseguindo desde o início do servidor, o GeobrBR usando os hacks e trazendo mais hacks, os líderes da BoD promovendo o uso de hack, razer01 e GeobBR se tornando líderes, staff deletando tópicos para a bod não ser desban, staff não aplicando o ban nas denuncias de hack, staff movendo players da arena do gladi pra fora, ou pra homes que não eram usadas há meses pelos players, o Otaviocng ao invés de perder o cargo ao fazer isso simplesmente foi orientado a nunca mais resolver nossos tópicos e não ir no gladiador do Region 2.0, derrubavam minha internet só por diversão, (sendo que não a uso só para jogo, eu estudo e trabalho usando ela), derrubavam outros players e até chegaram a mandar vírus para colegas meus...
Muito boa essa rivalidade mesmo !
Nessa época usava hack era kikado, imediatamente.zMattx disse:A rivalidade que falo era pelo fato de ser muito disputado, sei que eles usavam hack mais a EDL nunca foi tão diferente alguns players usavam hack tbm
Esqueceu de citar na terra do nunca encantada q-qLDC heltonnn disse:Nessa época usava hack era kikado, imediatamente.
Vai no fórum, veja os tópicos de um ano atrás, verá que eu denunciei meus membros que estavam de hack, Mauro_Sh (líder EDL) denunciou nossos membro que usaram hack, rogroote (Na época Líder EDL) denunciou vários hacks que estavam no clan.
Não tente comparar, BoD nunca vai ser o que a EDL foi... nem no mundo dos sonhos, da pirulitolândia dos marshmellows encantados !
kkkkkkkkkkkkk xDzMattx disse:Esqueceu de citar na terra do nunca encantada q-q
Pedreiros também Duelam.Tio Senderr disse:Desculpe mas no Hall é PvP e não construção desculpa pelo transtorno ou qualquer coisa qur lhe magoe.
comigo não da certo sou bom em desviar de flecha rsLDC heltonnn disse:
Eu não ia, mas depois que o RICK_69 sacaneou eu decidi ir. Sacaneou bonito, roubou até o editoco e foi 00 por isso...
Eu dou conta nrsrsrsrs Me dê um arco e flecha e verás o que a palavra "estrago" significa hahahaha xD