Gladiador classificatório - EDL no Hall

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zMattx disse:
Se BoD - Blood of Diamond tivesse com os antigos membros pdp q EDL xorava e n levava hall, mas boa sorte aí parss

A BoD estava full, agente EXPULSOU A BOD meu caro :)

Chutamos aquelas bund4s g0rdas para outros servidores hehehehe xD

zMattx disse:
Mas era bom mano, ir glad, pq tinha aquela rivalidade fod4 vei kk

Não era nem um pouco agradável o razer01 me perseguindo desde o início do servidor, o GeobrBR usando os hacks e trazendo mais hacks, os líderes da BoD promovendo o uso de hack, razer01 e GeobBR se tornando líderes, staff deletando tópicos para a bod não ser desban, staff não aplicando o ban nas denuncias de hack, staff movendo players da arena do gladi pra fora, ou pra homes que não eram usadas há meses pelos players, o Otaviocng ao invés de perder o cargo ao fazer isso simplesmente foi orientado a nunca mais resolver nossos tópicos e não ir no gladiador do Region 2.0, derrubavam minha internet só por diversão, (sendo que não a uso só para jogo, eu estudo e trabalho usando ela), derrubavam outros players e até chegaram a mandar vírus para colegas meus...

Muito boa essa rivalidade mesmo !​

LDC heltonnn disse:

Não era nem um pouco agradável o razer01 me perseguindo desde o início do servidor, o GeobrBR usando os hacks e trazendo mais hacks, os líderes da BoD promovendo o uso de hack, razer01 e GeobBR se tornando líderes, staff deletando tópicos para a bod não ser desban, staff não aplicando o ban nas denuncias de hack, staff movendo players da arena do gladi pra fora, ou pra homes que não eram usadas há meses pelos players, o Otaviocng ao invés de perder o cargo ao fazer isso simplesmente foi orientado a nunca mais resolver nossos tópicos e não ir no gladiador do Region 2.0, derrubavam minha internet só por diversão, (sendo que não a uso só para jogo, eu estudo e trabalho usando ela), derrubavam outros players e até chegaram a mandar vírus para colegas meus...

Muito boa essa rivalidade mesmo !​
A rivalidade que falo era pelo fato de ser muito disputado, sei que eles usavam hack mais a EDL nunca foi tão diferente alguns players usavam hack tbm

zMattx disse:
A rivalidade que falo era pelo fato de ser muito disputado, sei que eles usavam hack mais a EDL nunca foi tão diferente alguns players usavam hack tbm
Nessa época usava hack era kikado, imediatamente.

Vai no fórum, veja os tópicos de um ano atrás, verá que eu denunciei meus membros que estavam de hack, Mauro_Sh (líder EDL) denunciou nossos membro que usaram hack, rogroote (Na época Líder EDL) denunciou vários hacks que estavam no clan.

Não tente comparar, BoD nunca vai ser o que a EDL foi... nem no mundo dos sonhos, da pirulitolândia dos marshmellows encantados !

LDC heltonnn disse:
Nessa época usava hack era kikado, imediatamente.

Vai no fórum, veja os tópicos de um ano atrás, verá que eu denunciei meus membros que estavam de hack, Mauro_Sh (líder EDL) denunciou nossos membro que usaram hack, rogroote (Na época Líder EDL) denunciou vários hacks que estavam no clan.

Não tente comparar, BoD nunca vai ser o que a EDL foi... nem no mundo dos sonhos, da pirulitolândia dos marshmellows encantados !
Esqueceu de citar na terra do nunca encantada q-q

"nos vemos hall carniça miserah chora cambada de lixo ahh fih de rapariga" sauhsuhasuhauhsauhsauhsahuuhsasahusuh krlh

Opaaaa boa sorte ao seu clã helton.
Estarei torcendo pela NwR, mas se nos perdermos no início, torcerei por vocês!
O Vídeo tá bom e engraçado kakakskak, que nem carne ou frango '-'

LDC heltonnn disse:

Eu não ia, mas depois que o RICK_69 sacaneou eu decidi ir. Sacaneou bonito, roubou até o editoco e foi 00 por isso...

Eu dou conta nrsrsrsrs Me dê um arco e flecha e verás o que a palavra "estrago" significa hahahaha xD​
comigo não da certo sou bom em desviar de flecha rs

nfFc6ra.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar