Gladiador classificatório - EDL no Hall

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
TheGamerSG disse:
comigo não da certo sou bom em desviar de flecha rs

nfFc6ra.jpg

Estilo Matrix ? hahahaha xD​
SexyRios disse:
"nos vemos hall carniça miserah chora cambada de lixo ahh fih de rapariga" sauhsuhasuhauhsauhsauhsahuuhsasahusuh krlh

Esse é o Severo kkkkkkkkkkkkk xD​

Desculpe mas no Hall é PvP e não construção desculpa pelo transtorno ou qualquer coisa qur lhe magoe.
Cuidado com o que fala! Se não fosse pelo trabalho do construtor ninguém teria uma arena para o evento hall da fama! Ou seja... Se não tem arena, não tem evento! E cuidado também para não cair blocos em sua cabeça quando tiver lá dentro ;)

boutique8819 disse:
Cuidado com o que fala! Se não fosse pelo trabalho do construtor ninguém teria uma arena para o evento hall da fama! Ou seja... Se não tem arena, não tem evento! E cuidado também para não cair blocos em sua cabeça quando tiver lá dentro ;)

Opa, começou a "sessão mitagens"

Vou pegar minha pipoca aqui hehehe xD​

LDC heltonnn disse:

Eu não ia, mas depois que o RICK_69 sacaneou eu decidi ir. Sacaneou bonito, roubou até o editoco e foi 00 por isso...

Eu dou conta nrsrsrsrs Me dê um arco e flecha e verás o que a palavra "estrago" significa hahahaha xD​
Realmente heltonnn, o player RICK_69 sacaneou
sabe qual foi a maior sacanagem ? eu ter levado a EDL pro hall
Falar isso na cara n fala né ? precisou esperar eu parar de jogar pra vir falar merda no forum...

Obs : "nada disso rick, nao foi você que levou a EDL pro hall..." vamo la bruxão, quero ver a EDL hall 2016 kakakakaka
Quanto ao 00, quem baniu sabe q foi errado pois quem efetuou o furto não foi eu.

No fim a gente descobre que estava lutando pelo lado errado e que os inimigos nao sao inimigos mas sim amigos e que seus amigos estarão com voce sempre, ja os falsos amigos te apunhalarão pelas costas na primeira chance que houver.

"Os fins justificam os meios"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar