- Entrou
- Ago 25, 2013
- Pontuação de reação
- 1,061
- Cubos
- 0
boa sorte
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TheGamerSG disse:comigo não da certo sou bom em desviar de flecha rs
![]()
SexyRios disse:"nos vemos hall carniça miserah chora cambada de lixo ahh fih de rapariga" sauhsuhasuhauhsauhsauhsahuuhsasahusuh krlh
oque e matrix perto do krolobus ? xDLDC heltonnn disse:
Estilo Matrix ? hahahaha xD
Esse é o Severo kkkkkkkkkkkkk xD
TheGamerSG disse:oque e matrix perto do krolobus ? xD
Cuidado com o que fala! Se não fosse pelo trabalho do construtor ninguém teria uma arena para o evento hall da fama! Ou seja... Se não tem arena, não tem evento! E cuidado também para não cair blocos em sua cabeça quando tiver lá dentroDesculpe mas no Hall é PvP e não construção desculpa pelo transtorno ou qualquer coisa qur lhe magoe.
boutique8819 disse:Cuidado com o que fala! Se não fosse pelo trabalho do construtor ninguém teria uma arena para o evento hall da fama! Ou seja... Se não tem arena, não tem evento! E cuidado também para não cair blocos em sua cabeça quando tiver lá dentro![]()
Bem vindo à Craftlandia novamenteChiChi98 disse:pois é nub quanto tempo mesmosaudades de vocês lindos
voltei ontem ontem a jogar lá
Obrigado manow tmjLDC heltonnn disse:Bem vindo à Craftlandia novamente![]()
Agradecemosgustavo60192 disse:ai sim boa sorte no hall
vi umas 300 vezes esse filme boatos que eles se inspiraram em mim q-qLDC heltonnn disse:é só um filme foda pra krl kkkkk xD
Como sabe disso ?IVictorPlayI disse:boa sorte, mas é a APS que vai ganha.
Por que minha torcida vai ser para eles tem muita gente boa lá, mas qualquer clan pode ganharComo sabe disso ?
Realmente heltonnn, o player RICK_69 sacaneouLDC heltonnn disse:
Eu não ia, mas depois que o RICK_69 sacaneou eu decidi ir. Sacaneou bonito, roubou até o editoco e foi 00 por isso...
Eu dou conta nrsrsrsrs Me dê um arco e flecha e verás o que a palavra "estrago" significa hahahaha xD