Gladiador classificatório - EDL no Hall

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
4,363
Cubos
0
Este gladiador classificou a EDL - Exército das Lendas para o Hall Da Fama de 2015.

I9iSiQF.jpg

Na época eu estava com muita coisa pra fazer e pra economizar tempo na hora de editar coloquei uma música de fundo durante todo o vídeo para não precisar colocar depois. O pior é que a trilha sonora combinou com o vídeo !

Resultado do gladiador e a folia no TS, com muita comemoração e zoação no minuto 39:30

https://www.youtube.com/watch?v=PIcGWBsC0XM

Nos vemos no Hall, meus caros !

TheGamerSG disse:
você vai hall ? O.o

nfFc6ra.jpg

Eu não ia, mas depois que o RICK_69 sacaneou eu decidi ir. Sacaneou bonito, roubou até o editoco e foi 00 por isso...

Eu dou conta nrsrsrsrs Me dê um arco e flecha e verás o que a palavra "estrago" significa hahahaha xD​

iD4nielZ disse:
Parabéns SDL/EDL. :P
Agradecemos as felicitações !
Ztrevor2154 disse:
oloko pena que n vai ganha hall

Só de estarmos lá já é suficiente. Passamos praticamente 1 ano inteiro com um clan rival só fazendo coisas erradas e ficando impune. Fiz cada denúncia que tinham mais dados que este tópico inteiro, com mais provas que o número de átomos em seu DNA, e ainda assim continuavam usando hack e derrubando internet (Nessa época derrubavam até quando não tinha gladiador).

Foi dureza, mas nos mantemos firmes e focados, e com novas estratégias e mudanças na política e filosofia do clan, conseguimos virar o jogo, sem precisar usar a mesma moeda. Viramos com classe !

A verdadeira vitória está na consumação de nosso objetivo !

LDC heltonnn disse:
Agradecemos as felicitações !

Só de estarmos lá já é suficiente. Passamos praticamente 1 ano inteiro com um clan rival só fazendo coisas erradas e ficando impune. Fiz cada denúncia que tinham mais dados que este tópico inteiro, com mais provas que o número de átomos em seu DNA, e ainda assim continuavam usando hack e derrubando internet (Nessa época derrubavam até quando não tinha gladiador).

Foi dureza, mas nos mantemos firmes e focados, e com novas estratégias e mudanças na política e filosofia do clan, conseguimos virar o jogo, sem precisar usar a mesma moeda. Viramos com classe !

A verdadeira vitória está na consumação de nosso objetivo !

parabéns so falei a verdade rdc tmb n vai ganha ''-

XLETIS disse:

No Region 2.0 o clan está congelado :)
Muitos motivos para isso, o Hall é um deles, e a campanha para sabotar o clan, feita por um ex-membro e ex-lider ajudou mais ainda nesta decisão.

Era arriscado demais manter o clan ativo e recrutando, quando tem um marginal fazendo de tudo para o clan ser 00.

Até no hall estamos com medo que ele entre na conta de algum dos membros indicados e voe, usando hack, para fazer o clan ser disband.

Mas o fato de sabermos qual será o provável próximo movimento deste meliante nos ajuda a prever e criar estratégias para já ter uma solução quando o pior acontecer !

Respondi sua dúvida ?

Abraço ! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar