Gladiador classificatório - EDL no Hall

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
4,363
Cubos
0
Este gladiador classificou a EDL - Exército das Lendas para o Hall Da Fama de 2015.

I9iSiQF.jpg

Na época eu estava com muita coisa pra fazer e pra economizar tempo na hora de editar coloquei uma música de fundo durante todo o vídeo para não precisar colocar depois. O pior é que a trilha sonora combinou com o vídeo !

Resultado do gladiador e a folia no TS, com muita comemoração e zoação no minuto 39:30

https://www.youtube.com/watch?v=PIcGWBsC0XM

Nos vemos no Hall, meus caros !

TheGamerSG disse:
você vai hall ? O.o

nfFc6ra.jpg

Eu não ia, mas depois que o RICK_69 sacaneou eu decidi ir. Sacaneou bonito, roubou até o editoco e foi 00 por isso...

Eu dou conta nrsrsrsrs Me dê um arco e flecha e verás o que a palavra "estrago" significa hahahaha xD​

iD4nielZ disse:
Parabéns SDL/EDL. :P
Agradecemos as felicitações !
Ztrevor2154 disse:
oloko pena que n vai ganha hall

Só de estarmos lá já é suficiente. Passamos praticamente 1 ano inteiro com um clan rival só fazendo coisas erradas e ficando impune. Fiz cada denúncia que tinham mais dados que este tópico inteiro, com mais provas que o número de átomos em seu DNA, e ainda assim continuavam usando hack e derrubando internet (Nessa época derrubavam até quando não tinha gladiador).

Foi dureza, mas nos mantemos firmes e focados, e com novas estratégias e mudanças na política e filosofia do clan, conseguimos virar o jogo, sem precisar usar a mesma moeda. Viramos com classe !

A verdadeira vitória está na consumação de nosso objetivo !

LDC heltonnn disse:
Agradecemos as felicitações !

Só de estarmos lá já é suficiente. Passamos praticamente 1 ano inteiro com um clan rival só fazendo coisas erradas e ficando impune. Fiz cada denúncia que tinham mais dados que este tópico inteiro, com mais provas que o número de átomos em seu DNA, e ainda assim continuavam usando hack e derrubando internet (Nessa época derrubavam até quando não tinha gladiador).

Foi dureza, mas nos mantemos firmes e focados, e com novas estratégias e mudanças na política e filosofia do clan, conseguimos virar o jogo, sem precisar usar a mesma moeda. Viramos com classe !

A verdadeira vitória está na consumação de nosso objetivo !

parabéns so falei a verdade rdc tmb n vai ganha ''-

XLETIS disse:

No Region 2.0 o clan está congelado :)
Muitos motivos para isso, o Hall é um deles, e a campanha para sabotar o clan, feita por um ex-membro e ex-lider ajudou mais ainda nesta decisão.

Era arriscado demais manter o clan ativo e recrutando, quando tem um marginal fazendo de tudo para o clan ser 00.

Até no hall estamos com medo que ele entre na conta de algum dos membros indicados e voe, usando hack, para fazer o clan ser disband.

Mas o fato de sabermos qual será o provável próximo movimento deste meliante nos ajuda a prever e criar estratégias para já ter uma solução quando o pior acontecer !

Respondi sua dúvida ?

Abraço ! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar