TheBeatles disse:
AFF meu deus mano, agora mecheram no gladiador ? tinha tudo pra ser perfeito
Clique para expandir...
zScalt disse:
HORRÍVEL !
Clique para expandir...
xReTTurnS disse:
AE, AGORA PIOROU AINDA MAIS O EVENTO ¬¬ BOA STAFF, MDS.
1 - SEMPRE VOU EM MAIS QUE UM GLADIADORES, E NÃO SÓ EM UM SERVER, AGORA SÓ VOU PODER IR NO 2?
2 - 16:10? AFF MUITO CEDO
Clique para expandir...
mixclas disse:
parabéns staff, isto foi perfeito, sera incrível os gladiadores de hj em dia, nenhum membro da craftlandia pode reclamar do horário/ou evento, pois ficou perfeito, muitos membro so sabem reclamar de tudo que a staff faz, mas estão de parabéns, ficara mais emocionantes os gladiadores desta forma, PARABENS AOS DIRETORES E STAFF'S
Clique para expandir...
BigStick disse:
VOCES SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA???????????????????????????????????????? AGORA EU ENDOIDEI MANO , SEIS QUEREM OQUE???? FUDER TUDO SÓ PODE MANO , VOU EM 15 GLADS POR SEMANA AGR SÓ VOU EM 1?????? CARA JOGO EM 3 SERVIDORES SERIAMANTE NO CLASSIC , ARES E HEAVEN , AGORA COM LANÇAMENTO DO PARADISE VO JOGAR PRA VALER EM 4 SERVIDORES AI VO TER Q DEICHAR OS 3 PRA TRAS CUJO SOU LIDER EM 2 PRA IR PRO PARADISE Q TBM VO SER LIDER , TAO DE SACANAGEM NÉH??? OQUE VCS GANHAM FAZENDO UMA DESCULPA PALAVRA UMA BOSTA DESSA , PQ SIM ISSO TA UMA BOSTA! FALEI CARA...
Clique para expandir...
BigStick disse:
STAFF TA SENDO RIDICULA , NEM CUIDAR DE GLAD MAIS QUEREM , JA TIRARAM A STONE PQ OS MLK N QRIA IR LA CUIDA AGR ATÉ GLAD????? TAO DE SACANAGEM NÉH , TENHO 1 CONTA EM KD SERVER PRATICAMENTE COM STATS BONS SÓ PRA GLAD , AGR SÓ VO IR EM 1
Clique para expandir...
Amato147 disse:
De Tudo que Acontecel
Isso foi o pior !!
Ninguem Aprova essa ideia Ao inves De Ficar Criando servidores
Novos inivstao na Verdadeia craftlandia que ja foi Boa muinto boa mais agora nao agrada mais porque isso ?
Ninguem quer voces tem que colocar ideias que os players gostao nao oque voces gastao Afs isso e xato
ATivei 32 vips bno serv ares 10 no serv kratom estou com 20 vips no email
Ia por Mais 15 vips dia 25 Mais infelismente nao vo porque essa ideia nova e horivel nao so eu
mais se ficar assim varios vao parar ! Olhen bem !
Clique para expandir...
EtanOL disse:
não Curti ! Clique para expandir...
gui5529 disse:
Go falar nada...
Clique para expandir...
SeitixBR disse:
Tira isso, na boa ¬¬
Clique para expandir...
JarthurBatataBatatoso disse:
quem disse "legal'' ou ''gostei'' ou algo assim parece que foi só pra ganhar posts, pq ta mt ruim essa coisa
Clique para expandir...
#assimvocêvailongecraftlandia