[GIFT] Ninguém Só Gustei memu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Essa ilu azul ta meio "forçada"
Bom, se vc melhorou? Sim
Agr é questão de tempo, e pegar tutos que irão te ajudar a evoluir cada vez mais
E tem q melhorar o trat, te recomendo perguntar a alguém como melhorar (se vc já tiver perguntando para alguém, acho melhor perguntar para outras pessoas tbm pq n esta dando AQUELE IMENSO resultado) ><

nightlove disse:
Te mando por Mp q-q
Manda ai ^^
Cellbita disse:
Bom, se vc melhorou? Sim
Agr é questão de tempo, e pegar tutos que irão te ajudar a evoluir cada vez mais
E tem q melhorar o trat, te recomendo perguntar a alguém como melhorar (se vc já tiver perguntando para alguém, acho melhor perguntar para outras pessoas tbm pq n esta dando AQUELE IMENSO resultado) ><
Obrigado [member='Cellbita'] Bom Saber que estou evoluindo, ^^ vou procurar tutos e não, não perguntei pra ngm ainda x-x

pru pru seo bixao memu em pru pru faz uma do doctor who pra min pru pru

Cellbita disse:
Bom, se vc melhorou? Sim

zLuiza disse:

KaahHenry disse:
Um lixo -qq

Muito bom, caraca, tu evoluiu muito de 1 mês pra ca. Parabains, Luiza!

Tenho a sensação de que durante 1 semana mais ou menos, vou ver esse "pru pru" nos seus tópicos...
Tratamento e um pouco de mente muda tudo!

Guilherme:
JjXb30C.jpg

zLuiza:

x1Oittr.jpg

TioNog disse:
Tratamento e um pouco de mente muda tudo!

Guilherme:
JjXb30C.jpg

zLuiza:

x1Oittr.jpg
Nog tem algum tutorial mostrando como fazer essas partes que fica preto e branco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar