A ultima ficou bem legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é agr q olhei a pasta que guardo as signs é vddKaahHenry disse:Evoluiu bastante, sinceramente, compara suas signs e avatares atuais com as de 1 mês atrás.
Te mando por Mp q-qzLuiza disse:Ok, vou fazer u-u quandu acabar te mando por MP o link do GIFT
qr alguma render em especifica?
Manda ai ^^nightlove disse:Te mando por Mp q-q
Obrigado [member='Cellbita'] Bom Saber que estou evoluindo, ^^ vou procurar tutos e não, não perguntei pra ngm ainda x-xCellbita disse:Essa ilu azul ta meio "forçada"
Bom, se vc melhorou? Sim
Agr é questão de tempo, e pegar tutos que irão te ajudar a evoluir cada vez mais
E tem q melhorar o trat, te recomendo perguntar a alguém como melhorar (se vc já tiver perguntando para alguém, acho melhor perguntar para outras pessoas tbm pq n esta dando AQUELE IMENSO resultado) ><
Kawaii Desu :vzAbnerL disse:Tá muito... Kawaii *-*
Nem chegou MPChiChi98 disse:Responde MP lu
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Eita sério ? Vou manda de novozLuiza disse:Kawaii Desu :v
Nem chegou MP
ObgExtremeGhostX disse:Eu sou um Anime Lover <3 -'
Ficou boua
'o' Senpai pedindu sign pra mim? *o* Faço sim ^^FR4PS disse:agora faz uma pra mim com naruto![]()
Faço x-x pru pruSrBlackzado disse:pru pru seo bixao memu em pru pru faz uma do doctor who pra min pru pru
pru pru pruuuGabrielYamanaka disse:pru pru pruu
desde quandu ávere é preto?scamberBR disse:Ta bonita, parece uma arvore
Cellbita disse:Essa ilu azul ta meio "forçada"
Bom, se vc melhorou? Sim
Agr é questão de tempo, e pegar tutos que irão te ajudar a evoluir cada vez mais
E tem q melhorar o trat, te recomendo perguntar a alguém como melhorar (se vc já tiver perguntando para alguém, acho melhor perguntar para outras pessoas tbm pq n esta dando AQUELE IMENSO resultado) ><
zLuiza disse:
Tratamento e um pouco de mente muda tudo!KaahHenry disse:Um lixo -qq
Muito bom, caraca, tu evoluiu muito de 1 mês pra ca. Parabains, Luiza!
Tenho a sensação de que durante 1 semana mais ou menos, vou ver esse "pru pru" nos seus tópicos...
Nog tem algum tutorial mostrando como fazer essas partes que fica preto e brancoTioNog disse:Tratamento e um pouco de mente muda tudo!
Guilherme:
![]()
zLuiza:
![]()