Não ficou tão ruim assim . '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Brother, pq vc n tenta zuar um cara que já é bom em photoshop? tentar zuar um mlk q é iniciante e tá tentando aprender é fácil. vlwIKirigaya disse:Se for para fazer uma e competir com essa,até eu que nunca tentei vou me dar bem rimt
Cara,eu também não sou bom..(na verdade nunca tentei)BrZ disse:Brother, pq vc n tenta zuar um cara que já é bom em photoshop? tentar zuar um mlk q é iniciante e tá tentando aprender é fácil. vlw
Brother, nem falo nd pra vc, o maluco deve ser melhor q tu e vc vem causando-.-'IKirigaya disse:Cara,eu também não sou bom..(na verdade nunca tentei)
Se for pra zoar um cara bom,eu vou zoar e idai? ngm liga
Eu nem sabia que ele era novato --'
kkkk cara,é obvio que ele é melhor que eu...BrZ disse:Brother, nem falo nd pra vc, o maluco deve ser melhor q tu e vc vem causando-.-'
IKirigaya disse:kkkk cara,é obvio que ele é melhor que eu...
Vc é o unico que vem causando aqui,tentando aparecer em um papo que não é seu...
Man, nmrl, tu vem tentar zuar o mlk sendo q agr msm vc admitiu que ele é melhor q tu, qual moral tu tem então velho?-.-IKirigaya disse:kkkk cara,é obvio que ele é melhor que eu...
Vc é o unico que vem causando aqui,tentando aparecer em um papo que não é seu...
Será? kkkzCaoComFome disse:Cara fica de boa,te ganho em qualquer coisa
Eu venho admitindo isso em todos os post,vc não sabe interpretar oque as pessoas escrevem?BrZ disse:Man, nmrl, tu vem tentar zuar o mlk sendo q agr msm vc admitiu que ele é melhor q tu, qual moral tu tem então velho?-.-
Se vai criticar algo dê uma critica construtiva, não destrutiva, jaé?
IKirigaya disse:Será? kkk
Saiba que quando eu postei aquele comentario eu so tava de zoa,você levou a serio e deu nisso...
Tenho nada contra vc xD
Se eu fosse retardado que comentasse qualquer coisa não teria 700 de cuboszCaoComFome disse:não gosto de retardado que comentam qualquer coisa para ganhar cubos
IKirigaya disse:Se eu fosse retardado que comentasse qualquer coisa não teria 700 de cubos
Olha meu tempo de forum,as vzs so vejo tópicos e saio....
Quer arrumar desculpa para brigar?
Maluco, acho que oque você veio falando que a sign era ruim, depois você disse que contra ela até você seria bom, depois disse que você também é ruim, e agora falou que tava brincando, que porra é essa?IKirigaya disse:Eu venho admitindo isso em todos os post,vc não sabe interpretar oque as pessoas escrevem?
Acho melhor ficar pianinho,único sem moral aqui é vc![]()
Não é o que parece --.zCaoComFome disse:kkkkn so kid igual vc para fiar de briguinhas
Como eu disse.BrZ disse:Maluco, acho que oque você veio falando que a sign era ruim, depois você disse que contra ela até você seria bom, depois disse que você também é ruim, e agora falou que tava brincando, que porra é essa?
Ok, tudo bem em querer acabar a tretaIKirigaya disse:Não é o que parece --.
Como eu disse.
Eu nos primeiros comentários eu fiz post no sentido de brincar...
Outro erro seu
Vou parar de postar,com essa sua farsa de querer brigar,ganham muitos cubinhos![]()
Ta mais ou menos '-'Renchion disse:Não tá ruim, mas não tá bom.
Sim,reconheço isso.BrZ disse:Ok, tudo bem em querer acabar a treta
Mas não acha que você se expressou mal no começo ? Você deveria ter postado de outro jeito, já que até o zCao se ofendeu![]()