Brother, pq vc n tenta zuar um cara que já é bom em photoshop? tentar zuar um mlk q é iniciante e tá tentando aprender é fácil. vlw
Cara,eu também não sou bom..(na verdade nunca tentei) Se for pra zoar um cara bom,eu vou zoar e idai? ngm liga Eu nem sabia que ele era novato --'
kkkk cara,é obvio que ele é melhor que eu... Vc é o unico que vem causando aqui,tentando aparecer em um papo que não é seu...
Man, nmrl, tu vem tentar zuar o mlk sendo q agr msm vc admitiu que ele é melhor q tu, qual moral tu tem então velho?-.- Se vai criticar algo dê uma critica construtiva, não destrutiva, jaé?
Será? kkk Saiba que quando eu postei aquele comentario eu so tava de zoa,você levou a serio e deu nisso... Tenho nada contra vc XD
Eu venho admitindo isso em todos os post,vc não sabe interpretar oque as pessoas escrevem? Acho melhor ficar pianinho,único sem moral aqui é vc
Se eu fosse retardado que comentasse qualquer coisa não teria 700 de cubos Olha meu tempo de forum,as vzs so vejo tópicos e saio.... Quer arrumar desculpa para brigar?
Maluco, acho que oque você veio falando que a sign era ruim, depois você disse que contra ela até você seria bom, depois disse que você também é ruim, e agora falou que tava brincando, que porra é essa?
Não é o que parece --. Como eu disse. Eu nos primeiros comentários eu fiz post no sentido de brincar... Outro erro seu Vou parar de postar,com essa sua farsa de querer brigar,ganham muitos cubinhos
Ok, tudo bem em querer acabar a treta Mas não acha que você se expressou mal no começo ? Você deveria ter postado de outro jeito, já que até o zCao se ofendeu