[GIFT] Esquilo CNT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linxo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2017
Pontuação de reação
817
Cubos
0
c88aPjN.jpg
Pedido_13.jpg

Ficou muito saturado e imagino que você tenha redimensionado a imagem de maneira errada diminuindo a qualidade dela.​
recomendo baixar a saturação e a opacidade em alguns efeitos e ainda evitar redimensionar a mesma imagem várias vezes,​
Boa Sorte nos seus próximos trabalhos...​
<3​

Drachen disse:
Ficou muito saturado e imagino que você tenha redimensionado a imagem de maneira errada diminuindo a qualidade dela.​
recomendo baixar a saturação e a opacidade em alguns efeitos e ainda evitar redimensionar a mesma imagem várias vezes,​
<3​
concordo, mas msm assim mto obg
está evoluindo!!

Drachen disse:
<3​
Você diz os dois ou só o avatar/sign ? (Saturação)

yAyato disse:
Você diz os dois ou só o avatar/sign ? (Saturação)
nesse caso os dois porque você usou o mesmo tratamento, também costumava fazer muito isso nos meus primeiros trabalhos.

Drachen disse:
nesse caso os dois porque você usou o mesmo tratamento, também costumava fazer muito isso nos meus primeiros trabalhos.
Ah sim, então só devo melhorar na saturação e manerar nos efeitos? (Vamos ignorar a falta de qualidade, isso PODE também ser devido ao imgur)

yAyato disse:
Ah sim, então só devo melhorar na saturação e manerar nos efeitos? (Vamos ignorar a falta de qualidade, isso PODE também ser devido ao imgur)
exatamente, com o tempo você vai melhorando, e sim o imgur buga muito nas qualidades das fotos, eu também tinha problema com isso :P, eu uso esse site pra fazer upload de foto: http://pasteboard.co/

Drachen disse:
exatamente, com o tempo você vai melhorando, e sim o imgur buga muito nas qualidades das fotos, eu também tinha problema com isso :P, eu uso esse site pra fazer upload de foto: http://pasteboard.co/
Eu erro muito na saturação, já me falaram várias vezes sobre a saturação e ainda não sei o ponto certo qq
A saturação denominada perfeita '' é 15 ou - (menos) 15 (por ai, não sei se é melhor negativo ou positivo) ? me da mais dicas q

yAyato disse:
Eu erro muito na saturação, já me falaram várias vezes sobre a saturação e ainda não sei o ponto certo qq​
A saturação denominada perfeita '' é 15 ou - (menos) 15 (por ai, não sei se é melhor negativo ou positivo) ? me da mais dicas q​
Pera a saturação não é um valor, depende muito do trabalho uns ficam melhor com mais, nem sempre um trabalho muito saturado e muito claro é ruim, depende do posicionamento dos efeitos, por exemplo esse efeito que você usou na sign as particulas mais especificadamente ficou muito visível.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar