Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!concordo, mas msm assim mto obgDrachen disse:Ficou muito saturado e imagino que você tenha redimensionado a imagem de maneira errada diminuindo a qualidade dela.recomendo baixar a saturação e a opacidade em alguns efeitos e ainda evitar redimensionar a mesma imagem várias vezes,Boa Sorte nos seus próximos trabalhos...<3
Você diz os dois ou só o avatar/sign ? (Saturação)Drachen disse:Ficou muito saturado e imagino que você tenha redimensionado a imagem de maneira errada diminuindo a qualidade dela.recomendo baixar a saturação e a opacidade em alguns efeitos e ainda evitar redimensionar a mesma imagem várias vezes,Boa Sorte nos seus próximos trabalhos...<3
nesse caso os dois porque você usou o mesmo tratamento, também costumava fazer muito isso nos meus primeiros trabalhos.yAyato disse:Você diz os dois ou só o avatar/sign ? (Saturação)
Ah sim, então só devo melhorar na saturação e manerar nos efeitos? (Vamos ignorar a falta de qualidade, isso PODE também ser devido ao imgur)Drachen disse:nesse caso os dois porque você usou o mesmo tratamento, também costumava fazer muito isso nos meus primeiros trabalhos.
exatamente, com o tempo você vai melhorando, e sim o imgur buga muito nas qualidades das fotos, eu também tinha problema com issoyAyato disse:Ah sim, então só devo melhorar na saturação e manerar nos efeitos? (Vamos ignorar a falta de qualidade, isso PODE também ser devido ao imgur)
Eu erro muito na saturação, já me falaram várias vezes sobre a saturação e ainda não sei o ponto certo qqDrachen disse:exatamente, com o tempo você vai melhorando, e sim o imgur buga muito nas qualidades das fotos, eu também tinha problema com isso, eu uso esse site pra fazer upload de foto: http://pasteboard.co/
yAyato disse:Eu erro muito na saturação, já me falaram várias vezes sobre a saturação e ainda não sei o ponto certo qqA saturação denominada perfeita '' é 15 ou - (menos) 15 (por ai, não sei se é melhor negativo ou positivo) ? me da mais dicas q