Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é tenso =xEstou atrás de 2 a dias e nada....
Eu quero um gift code =[vai aceitar minha oferta??
pséCara um vip e vendido pór 200k, 2 2 igual a 2 meseses 2 mese 50 reair grif code 55, grifi code vale 405k por ai !!
okHm , eu acho que eu vendo. (; somente aguarde ok? te contato via pm caso eu venda , mas é bem possivel .. 900k no aurora?
Serio ? 1kk e 1 p4 ta muito barato, que tal 3kk e 8 p4 full ?BigBunda, ce pode comprar o vip por 1kk e um p4 full?
Não entendi =[900k ? tu fumo brita ?
pséNun entendo o povo o cara tava comprano por 600k i gift code disseram que tava barato o car ta dando quase 1kk pot 20 euros por ai '-'
Man vendo conta premium que eu não uso minecraft original n sei se vai gostar do nick : Rallen_BR q é meu nick se quiser eu te vendo por 500k pois ja é usada e vc n podera mudar o nick então se quiser me envie uma PM
Man vendo conta premium que eu não uso minecraft original n sei se vai gostar do nick : Rallen_BR q é meu nick se quiser eu te vendo por 500k pois ja é usada e vc n podera mudar o nick então se quiser me envie uma PM
Apesar de ta pagando bem ninguem vende .-.lol 900k '-' já vi gente vendendo por 700k-800k .-.
Ok, pera 1 minBigLanN anuncia na shout que alguem vai aparecer rimt rimt
hauehuaheua criou uma conta nova só para falar na shoutOk, pera 1 min
UAEAUEHAUEAHEAhauehuaheua criou uma conta nova só para falar na shout
Que sorte '-'Paguei 200k no meu a 1 ano atras mais ou menos u.u
Ja to ligado nos baguiGente se 900k os cara quer roubar, imagina 600-700 k ?
Então cara quando for querer compra chame mods / admin !