Gift code = 900k ou mais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara um vip e vendido pór 200k, 2 2 igual a 2 meseses 2 mese 50 reair grif code 55, grifi code vale 405k por ai !!

Hm , eu acho que eu vendo. (; somente aguarde ok? te contato via pm caso eu venda , mas é bem possivel .. 900k no aurora?

Estou atrás de 2 a dias e nada....
é tenso =x
vai aceitar minha oferta??
Eu quero um gift code =[
Cara um vip e vendido pór 200k, 2 2 igual a 2 meseses 2 mese 50 reair grif code 55, grifi code vale 405k por ai !!
psé
Hm , eu acho que eu vendo. (; somente aguarde ok? te contato via pm caso eu venda , mas é bem possivel .. 900k no aurora?
ok :)

BigBunda, ce pode comprar o vip por 1kk e um p4 full?
Serio ? 1kk e 1 p4 ta muito barato, que tal 3kk e 8 p4 full ?

Nun entendo o povo o cara tava comprano por 600k i gift code disseram que tava barato o car ta dando quase 1kk pot 20 euros por ai '-'

Man vendo conta premium que eu não uso minecraft original n sei se vai gostar do nick : Rallen_BR q é meu nick se quiser eu te vendo por 500k pois ja é usada e vc n podera mudar o nick então se quiser me envie uma PM

dei uma conta de minecraft original pro meu amigo e ele tento mudar nick n funciono pois monjang ta arrumando mudancas de nick ainda *_*

Man vendo conta premium que eu não uso minecraft original n sei se vai gostar do nick : Rallen_BR q é meu nick se quiser eu te vendo por 500k pois ja é usada e vc n podera mudar o nick então se quiser me envie uma PM

dei uma conta de minecraft original pro meu amigo e ele tento mudar nick n funciono pois monjang ta arrumando mudancas de nick ainda *_*

lol 900k '-' já vi gente vendendo por 700k-800k .-.

Gente se 900k os cara quer roubar, imagina 600-700 k ?
Então cara quando for querer compra chame mods / admin !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar