- Entrou
- Fev 20, 2014
- Pontuação de reação
- 392
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Guilherme Bertol disse:Oloco, ficou muito top cara.
Não, ela era membra do clan a 5 meses e pedimos para ela na época, se você não sabe simplesmente não fala. E mesmo se "apelássemos" ou não para um designer o que você tem haver com isso? Você não tem que querer nada, bjosVictor21 disse:apelou pra designer, puro osso n manja nada memo
Sua sings sao uma briza :3Disse q ia fazer faz 4 meses e.e ![]()
vlwLightLegit disse:
Não, na verdade eu era membra do clan ano passado, parei de jogar e ja to devendo um banner pra eles faz tempo...Victor21 disse:apelou pra designer, puro osso n manja nada memo
obgxZSalomao2014Zx disse:Oloco, ficou muito top cara.
ezzCaoComFome disse:Ficou bem fasil
cofiBurnEmbrazado disse:irei usar cof
chora fracassadoLincolnSSC disse:Não, ela era membra do clan a 5 meses e pedimos para ela na época, se você não sabe simplesmente não fala. E mesmo se "apelássemos" ou não para um designer o que você tem haver com isso? Você não tem que querer nada, bjos
Quem tinha que estar chorando é você, que está sem argumento.Victor21 disse:chora fracassado
ObgRaqFC disse:Fico Top, parabéns![]()
HSUAHSUHAUHSAULincolnSSC disse:Quem tinha que estar chorando é você, que está sem argumento.
@Edit: Continue me quotando e revivendo o tópico, assim todos verão o Banner da ITs que você tento chora.
Psé fazer oq...RaqFC disse:o povo ja ta tretando? kkkk
ta rindo do que garota propaganda da dona benta? dou quote msm, nem ligo por verem o bannerzinho de voces, o que seis querem é ter moral entao tó ai a moral de otário, voces n chegam nem perto de serem cpx/pna/bds/set, rivais de vdd, bjsLovi disse:Obg
HSUAHSUHAUHSAU
Guilherme Bertol disse:Oloco, ficou muito top cara.
Acho que era rindo de você, por vir aqui no tópico apenas para falar bosta do Banner simplesmente porque é de um clan rival, que infantilidade, quero ver fazer melhor. "Rivais de vdd", "FoF de Victoor21" UHEAHUEHUAEUHAEUHAEUHEAAHAEHUAEHUEHUAEUHAEHUAEHU. Só por ter o nome de um clan que foi bom não significa que o seu vai ser igual, se liga.Victor21 disse:ta rindo do que garota propaganda da dona benta? dou quote msm, nem ligo por verem o bannerzinho de voces, o que seis querem é ter moral entao tó ai a moral de otário, voces n chegam nem perto de serem cpx/pna/bds/set, rivais de vdd, bjs